a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Centro- União FE ...

quinta , Dez. 05 2019
11

AP Setúbal- Convocatória ...

quinta , Dez. 05 2019
22

Sergi Miras- “temos que ...

quinta , Dez. 05 2019
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57700

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25614

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20389

Liga Europeia - ...

quinta , Abr. 18 2019
332

AP Lisboa vence Torneio ...

terça , Fev. 13 2018
602

Pedro Cerqueira e David ...

sexta , Jun. 24 2016
1280

interioresinteriores

 1234061 695674127128777 1856119522 nEstivemos à conversa com Miguel Viterbo, atualmente o treinador da AD Valongo, que nos falou um pouco sobre o passado recente desta temporada que terminou e um pouco sobre os objetivos da nova temporada e do estado da modalidade. Intimamente ligado ao clube, primeiro enquanto jogador e agora como treinador, Miguel Viterbo encara esta temporada com o objetivo de lutar pelos três pontos em cada jogo tentando ser muito competitivos para honrar a história recente do clube!

PLR: Qual o balanço que fazes da temporada que agora termina?
Miguel Viterbo (MV): Se no campeonato nacional considero que acabamos por fazer uma época positiva e de acordo com os objetivos propostos, já nas outras competições em que estivemos envolvidos, principalmente na Taça de Portugal considero que podíamos e deveríamos ter feito mais!

PLR: Quais os objetivos para a época 2016/17?
MV: O nosso objetivo passará sempre por lutar pelos 3 pontos em disputa em cada jogo, seja com que adversário seja e independentemente do pavilhão em questão. Vamos estar inseridos no campeonato mais forte dos últimos anos, talvez o mais forte do mundo na atualidade e como tal queremos e teremos que ser muito competitivos para honrar a história recente do clube!

PLR: Certamente tem algum sonho ou objetivo por concretizar. Quais os seus objetivos pessoais a curto e a médio prazo?
MV: Apesar de ser ambicioso, os meus objetivos a curto prazo passam apenas por crescer todos os dias nesta nova etapa da minha vida e conseguir transmitir aos meus atletas valores e princípios que defendo e que "bebi" de alguns excelentes treinadores com os quais tive a felicidade de trabalhar! Não escondo a ambição de conquistar para o clube que defendo o único título que a nível nacional falta conquistar!

PLR: Quais os maiores obstáculos que encontra no Hóquei em Patins atualmente?
MV: O amadorismo que existe e persiste na nossa modalidade, a falta de alguns apoios que em outros locais ou talvez em outra(s) modalidade(s) seriam considerados "obrigatórios" e a falta de mediatismo principalmente pela falta de transmissão de jogos em canal aberto! Espero que o forte investimento na modalidade realizado por algumas equipas que eu saúdo, sirva de alguma forma para mudar o paradigma e calar algumas "vozes do Restelo" que insistem em fazer crer que o Hóquei em Patins não é um desporto "vendável"! Penso que os números (share) do Europeu recentemente realizado em Oliveira de Azeméis desmentem categoricamente esta teoria!

PLR: Como treinador que mensagem passa a todos os praticantes da modalidade?
MV: Como treinador de uma equipa com uma média de idades a rondar os 23 anos e a maioria estudantes, espero que nunca abdiquem de concluir a sua formação académica! Com paixão, espírito de sacrifício, trabalho e ambição pessoal no futuro de cada um, as duas atividades são mais do que compatíveis e felizmente há vários exemplos disso!

workshops para rodapé Noticias NailArt