a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Braga vence em Torres ...

domingo , Jan. 26 2020
10

Nada como um(a) Guia ...

domingo , Jan. 26 2020
81

Valongo soma segunda ...

domingo , Jan. 26 2020
44

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58070

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25953

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20677

2.ª D- Sul- Resumo do ...

domingo , Nov. 27 2016
1301

CN Sub-15 – Zona Sul- A ...

quarta , maio 03 2017
655

Riba d'Ave derrota ...

sábado , Mar. 31 2018
628

interioresCabeleireiro ESS Q

trnslb

Está definido o corpo técnico da Secção mais jovem do SL Benfica com as novidades a chamarem-se Frederico Mascarenhas (Ex- CD Paço Arcos) que vai dirigir a equipa de Sub-17 e Daniel Santiago (Ex- CD Paço Arcos, e que se sagrou campeão Nacional em Sub-13) a ser o responsável pelas equipas de Escolares e Sub-13- B.
O Benfica depois de tres anos sem alterações de fundo, a “reforçar-se” na Linha, em Paço de Arcos, com a inclusão de Daniel Santiago que à pouco se consagrou campeão nacional de Sub-13 e Frederico Mascarenhas, que conseguiu levar a equipa de Sub-17 da Linha à fase final da prova nacional, terminando na terceira posição, e que acaba por ser um regresso à Luz, ele que antes da sua saída para Paço de Arcos esteve no Benfica, na altura como adjunto de Nuno Ferrão, actual Seleccionador Nacional dos Sub-17.
Jorge Godinho irá manter-se como técnico das equipas de Seniores B e Sub-20, Frederico Mascarenhas será o técnico dos Sub-17, António Pinto manter-se-á como treinador dos Sub-15 e Sub-13- A, Daniel Santiago, como dissemos ficará com a responsabilidade dos Sub-13- B e Escolares e Fausto Salvador será o coordenador desde a Iniciação até aos Escolares, num grupo composto por vários colaboradores que se encarregarão das Escolinhas, Bâmbis e Benjamins e Escolares.
José Cardinhos ficará como responsável dos Benjamins, Luís Cerqueira com os Bambis, Marlene Sousa e Daniel Machial serão os responsáveis pela Iniciação, num trabalho de grupo onde estes quaro elementos sob a supervisão de Fausto Salvador, coordenarão, entre eles os treinos e jogos oficiais nos diversos escalões.
Hugo “Caleta” Lourenço que nas tres últimas temporadas esteve à frente da equipa de Sub-17, ficará com técnico adjunto de Jorge Godinho nos SUb-20 e Seniores B, assim como terá a seu cargo, a observação de jovens talentos, de forma a poder optimizar em termos futuros as equipas do SL Benfica.
Jorge Godinho com a entrada de “Caleta” ficará mais perto da estrutura sénior, fazendo a ponte entre a formação e os seniores.
A exemplo de anos anteriores, aliás desde a entrada de Pedro Nunes, alguns dos jovens da cantera encarnada irão trabalhar assiduamente com a equipa sénior, numa perspectiva de maior integração destes jovens às exigências da principal formação encarnada.

Treinadores

Seniores – Pedro Nunes (Coordenador Técnico do HP do SL Benfica)
Seniores B – Jorge Godinho
                - Hugo Lourenço (Tr. Adj.)
Sub-20 – Jorge Godinho
            - Hugo Lourenço (Tr. Adj.)
Sub-17 – Frederico Mascarenhas
Sub-15 – António Pinto
Sub-13- A – António Pinto
Sub-13- B – Daniel Santiago
Coodenação da Formação / Treinador – Fausto Salvador
Escolares – Daniel Santiago
Benjamins e Escolinhas – José Cardinho
Bambis – Luís Cerqueira
Escolinhas – Marlene Sousa / Daniel Machial

 

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha