a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo AD ...

quinta , Set. 29 2022
2

Programa Jovens Líderes ...

quinta , Set. 29 2022
1

Já se conhecem os ...

quinta , Set. 29 2022
12

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62435

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31343

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25386

Pedro Nifo - “Equipa a ...

segunda , Dez. 07 2015
2412

2.ª Div. Norte: HC Braga ...

segunda , Out. 24 2016
1822

TP- Resumo AD Oeiras- FC ...

quarta , Mar. 16 2022
256

Nail Art Nível I 19 Setembro

pedro chambel

Pedro Chambel é um dos jovens guarda redes portugueses, que desde a formação tem mostrado qualidades acima da média, e o seu percurso até aos seniores, e em particular na equipa da AE Física D não passaram despercebidas. É pois com alguma naturalidade que a procura pelos seus préstimos seja grande. O Saint Omer, uma das melhores formações gaulesas não desperdiçou a oportunidade de conseguir contratar este jovem guardião, que segue assim as pisadas de outros jogadores da mesma posição, casos de Carlos Silva e agora, também Pedro Henriques, deixando à vista que a qualidade dos nossos kepeers está em altas.
Pedro Chambel que fez toda a sua formação, à excepção de uma temporada no Sporting CP, em Torres Vedras, chegou aos seniores e ganhou qua se de “estaca” a titularidade.
Agora é tempo de um novo projecto num país diferente, numa realidade de hóquei distinta mas que não tira o optimismo ao jovem guardião torriense.

PL- Uma nova etapa na tua vida desportiva, num projecto diferente e num país diferente. Como estás a encarar esta nova aventura?

PC- Estou a encarar, como sempre faço com muita vontade querer em ajudar o clube, neste caso o Saint Omer, em chegar aos objectivos a que se propõe e melhorar cada vez mais. Espero uma época muito positiva.

PL- Como surgiu esta oportunidade de ires para o Saint Omer em França?

PC- Esta oportunidade de ir para o Saint Omer, surge através do meu trabalho no hóquei desde que tracei objectivos desportivos e depois de uma época pessoalmente positiva.

jr pedrochambell baixoPL-Depois de uma época desgastante e sofrida até ao fim, com a descida de divisão, e sendo tu um dos Homens da “cantera” foi difícil a tomada de decisão, de sair da AE Física?

PC- A decisão foi muito ponderada, por vários factores, mas o projeto que me apresentaram foi muito aliciante e como gosto desse tipo de projectos, achei que seria o melhor para mim, apesar de ser longe de casa, outro pais, outra cultura, mas um pais que quer evoluir no hóquei em patins e tem conseguido.

PL-Curiosamente esta temporada para além de ti, há o Pedro Henriques do SL Benfica que vai para Espanha. Havia a teoria que a melhor escola de guarda redes era espanhola. Achas que essa ideia está a mudar, com a procura de guarda redes portugueses? E isso, na tua óptica, deve-se a quê?

PC- De certa forma sim, temos ai gerações com bons guarda redes com muita vontade, querer e ambições.

PL-O Saint Omer é um dos Clubes mais conceituados em França. Quais são os objectivos que o Clube tem, e já agora aproveitando a embalagem que perspectivas levas na bagagem nesta nova aventura?

PC- Sim, o Saint Omer é um dos clubes com tradição e conceituado de França, inclusivamente vai às competições europeias.
É um clube que luta sempre para ganhar jogo após jogo, para obter títulos, seja em que competição for e este ano não irá fugir à regra.
As perspectivas que tenho na bagagem são positivas. Quero ajudar o Saint Omer em conseguir os seus objectivos, com muita garra, atitude, querer, ambição, vontade, trabalho e humildade. Querendo também dar muitas alegrias a todos os adeptos do Saint Omer. Allez Saint Omer.

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva