a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Diogo Alvez reforça o HC ...

terça , Jun. 02 2020
4

Vilafranquense com ...

terça , Jun. 02 2020
6

“Xavi” Cardoso mantem-se ...

terça , Jun. 02 2020
20

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58787

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26635

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21244

FC Barcelona e HC Liceo ...

quarta , Dez. 17 2014
1459

Conheça o site oficial ...

quarta , Ago. 03 2016
1064

Resumo SC Tomar- Riba ...

segunda , Abr. 01 2019
578

pluri unhas J

AndréLopesreforcaParedeFC

O jovem André Lopes é reforço confirmado do Parede FC para a próxima temporada. Com passagens pelo SL Benfica e AD Oeiras, o jovem foi formado no Parede FC, regressando agora a uma casa que bem conhece, com o clube a anunciar a contratação na sua página Oficial Facebook. 

«É o segundo reforço dos nossos SENIORES para a próxima época. Depois de passagens pelo SL Benfica, pela AD Oeiras e de algumas chamadas aos trabalhos das selecções nacionais jovens, André Lopes regressa a casa e ao clube que o viu nascer.
Na hora de assinar como jogador do Parede FC, explicou à nossa página os motivos que o levaram a aceitar este desafio e as expectativas com que chega ao clube.
"Foi uma decisão fácil na medida em que este clube tem realizado um óptimo trabalho e os resultados estão à vista. Pretendo chegar o mais longe possível em todas as competições, juntamente com a minha equipa.
Fui muito bem recebido e percebi desde logo que neste clube as coisas são feitas com rigor e muito trabalho. Acredito que, dessa forma, podemos evoluir todos juntos e a todos os níveis."
Enquanto paredense de gema, está familiarizado com a mística do clube e o fenómeno que são os nossos adeptos, tendo deixado algumas palavras a todos os apaixonados pela nossa camisola:
"Ao estar de volta a este enorme clube, espero trazer muitas alegrias a todos os adeptos que acorrem aos pavilhões. O mais importante é o Parede e, com a ajuda de todos, podemos levar este clube ao topo."
BEM-VINDO, ANDRÉ!»

Foto | Fonte: Facebook Parede FC

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação