a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

quinta , Fev. 27 2020
17

Taça Latina joga-se em ...

quinta , Fev. 27 2020
51

AP Porto promove Curso ...

quinta , Fev. 27 2020
21

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58259

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26144

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20810

André Azevedo já está em ...

quinta , Fev. 08 2018
586

Pedro Nunes será o ...

quinta , Dez. 29 2016
4381

SL Benfica conquista ...

segunda , Jan. 27 2020
303

interioresCabeleireiro ESS Q

aust ing 2

Áustria – Inglaterra 1-6

A Inglaterra goleou a Áustria esta tarde na partida que abriu o último dia desta 52.ª edição do Europeu de Hóquei em Patins, por----- num jogo onde a formação de José Carlos Amaral foi mais adulta e teve maior discernimento nos momentos chave para levar de vencida a também selecção treinada por um português no caso, João Meireles, a Áustria.
Partida entre duas selecções que fugiam ao ónus de ficar no ultimo lugar desta competição, com os anglo-saxónicos a serem favoritos na partida, que acabou por confirmar nos quarenta minutos de jogo.
Ao intervalo vencia já por 2-0 e embora com algum equilíbrio neste período foi quase sempre a selecção inglesa a ser a mais perigosa com o resultado a justificar-se quando suou o gong para o intervalo.
A Áustria reduziu logo ao terceiro minuto da etapa complementar por Manuel Parfant, acreditou que poderia chegar ao empate, mas isso acabou por ser fatal ao conjunto de João Meireles que abriu mais espaços em termos defensivos e isso acabou por dar azo a que o ataque inglês acabasse com as veleidades que ainda poderiam haver do lado da Áustria.
Referencia para Brendan Barker com um “Hat Trick”. Owen Stewart bisou com o outro tento a ser da autoria de Alexander Mount.
Triunfo justo e indiscutível do seleccionado inglês que mesmo com uma equipa jovem mostrou que se está a trabalhar bem nas ilhas britânicas e pese a classificação final, os jogos que realizaram deixaram sempre boas impressões, pese as diferenças qualitativas entre os vários campeonatos europeus e que aqui se notam com maior intensidade.

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva