a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Hat-trick” de Romero ...

terça , Dez. 01 2020
42

Dragões bateram o HC ...

terça , Dez. 01 2020
19

AD Valongo volta aos ...

terça , Dez. 01 2020
27

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59655

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27591

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21952

Escola de Guarda-redes ...

quinta , Abr. 21 2016
1465

Dirigentes do ...

segunda , Ago. 13 2018
1600

Forte dei Marmi entra em ...

terça , Dez. 30 2014
1654

calendario Pluriform 4

ValterNevesSelecao123

Tem causado muita estranheza a ausência de Valter Neves por "motivos profissionais", mas agora o jogador falou ao Jornal "O Jogo", esclarecendo que é uma "situação momentânea", deixando a porta aberta para nova oportunidade no futuro. Valter Neves tomou a "díficil decisão" de se afastar da Seleção para ajudar no negócio da família. 

"Cinco Mundiais e cinco Europeus, nos últimos dez anos, e o até já do "capitão"! Espera que Portugal seja campeão europeu, em Oliveira de Azeméis, num próximo mês em que estará a... trabalhar."

De acordo com a reportagem, Valter Neves seria um dos eleitos de Luís Sénica para o Campeonato da Europa, mas o jogador pediu para não ser convocado, dizendo ser uma situação momentânea, que teve que ser tomada este ano, apesar de muito difícil. A fim de evitar especulações, o jogador fez questão de esclarecer que o motivo é um negócio de família (com o pai), "não existindo qualquer mal entendido, sendo apenas uma situação particular que tem a ver precisamente com isso, ou seja, com uma atividade profissional extra hóquei, que precisa da minha atenção e intervenção." "A Seleção está muito bem entregue e desejo é que tenha um excelente desempenho e vença o Europeu". Sendo realizado em Portugal, Valter insiste na "dificuldade sentida para tomar a decisão". "Portugal está com os melhores jogadores e espero, do fundo do coração, que seja campeão", refere o jogador, neste até já que coincidiu com os regressos de Reinaldo Ventura e Ricardo Barreiros, com o defesa encarnado a deixar elogios aos colegas. "São duas pessoas formidáveis, dentro e fora do campo, e vão transmitir sempre muito caráter à equipa.

Fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias AutoManicura