a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Dragões viram Braga por ...

quarta , Dez. 01 2021
15

Oliveirense mais eficaz ...

quarta , Dez. 01 2021
10

Ezequiel Mena- “Os três ...

terça , Nov. 30 2021
17

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61485

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29969

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24242

Tó Neves: "A ...

sexta , Abr. 06 2018
880

Lisboa e Ribatejo na ...

terça , Fev. 09 2016
1657

Diogo Neto jogará pelos ...

quarta , Ago. 06 2014
2579

5 Barbeiro Completo

Terronia

SelecaoNacionalCamaraMealhada

A Seleção Nacional de Hóquei em Patins foi recebida na Câmara Municipal da Mealhada, ontem, dia 22 de junho, numa ocasião em que o presidente da autarquia, Rui Marqueiro, agradeceu a escolha do concelho como local de estágio e desejou os maiores sucessos aos jogadores e equipa técnica.
"A Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, que está em estágio no Luso, em preparação do Campeonato Europeu, foi recebida, pelo presidente da Câmara numa cerimónia de boas vindas ao concelho. “É uma honra ter tanto talento junto nesta casa e numa terra que ama o hóquei”, referiu Rui Marqueiro, deixando votos dos maiores sucessos nas competições que se avizinham, nomeadamente no Campeonato Europeu, que vai decorrer de 11 a 16 de julho, em Oliveira de Azeméis.
Paulo Rodrigues, vice-presidente do setor de Hóquei em Patins da Federação Portuguesa de Patinagem, confessou “sentir-se em casa” na Mealhada, de tal forma que o estágio no Luso, que terminaria na próxima sexta-feira, será prolongado até dia 1 de julho. “Os sucessos alcançados por esta seleção também passam pelo contributo e apoio que o Município da Mealhada tem dado à seleção”, referiu, congratulando Rui Marqueiro pelo incentivo à modalidade, espelhado no “novo” Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro, já preparado para a prática do hóquei. “Não acontece em muitos municípios”, sublinhou Paulo Rodrigues, que já foi conhecer a “nova” infraestrutura desportiva.
Na cerimónia, Rui Marqueiro foi ainda surpreendido pela comitiva com um selo, emoldurado, das Festas da Vila do Luso, datado de 1973, e que custou, na altura, dois centavos. “Deixaram-me sem palavras”, agradeceu Rui Marqueiro, que prometeu fazer chegar à seleção uma garrafa de vinho da Bairrada, uma das “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”, a cada jogador.
A Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins permanecerá em estágio no Luso até dia 1 de julho. Ao Jornal da Mealhada, Luís Sénica, selecionador nacional, garantiu que “a equipa está motivada, mesmo tendo tido um campeonato longo e muitos dos jogadores só o terem terminado no passado fim de semana”. “Estão disponíveis e focados no trabalho e ao mesmo tempo divertidos e tranquilos”, acrescentou Luís Sénica, confessando que “no Luso se sente em casa”.
Os convocados de Luís Sénica para este Europeu são Henrique Magalhães, Nélson Filipe (guarda redes), Hélder Nunes, Rafa, Gonçalo Alves, Diogo Rafael, João Rodrigues (capitão), Ângelo Girão (guarda redes), Reinaldo Ventura e Ricardo Barreiros."

Foto|Fonte: Jornal da Mealhada

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação