a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Tiago Amaral assinou ...

sexta , Jun. 05 2020
7

Os manos Sousa, reforçam ...

sexta , Jun. 05 2020
25

“Marinho” renova com o S ...

sexta , Jun. 05 2020
18

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58798

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26650

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21251

Treinos das Seleções ...

terça , Set. 26 2017
788

BIR já tem o plantel de ...

sexta , Ago. 03 2018
893

FC Oliveira do Hospital ...

segunda , Set. 08 2014
2493

pluri unhas J

NunoLopes1

Nuno Lopes fez a antevisão do derradeiro encontro do Campeonato Nacional, frente ao Paço de Arcos
No passado fim-de-semana, o Sporting CP garantiu o quarto lugar da tabela classificativa e, consequentemente, a participação na Liga Europeia da próxima época. Ainda assim, o técnico ‘leonino’ não escondeu a ambição de alcançar o pódio, mesmo que esse cenário esteja também dependente do embate entre Benfica e Oliveirense. Em caso de vitória do conjunto ‘verde e branco’ e derrota ou empate dos ‘nortenhos’ no reduto da Luz, os comandados de Nuno Lopes poderão ascender ao terceiro posto da classificação.
O propósito do jogo é alcançar o pódio, apesar de estarmos dependentes do resultado de terceiros”, sublinhou o treinador dos ‘leões’, ciente das adversidades que o adversário irá colocar aos seus jogadores: “Este encontro é sempre um ‘clássico’, com duas formações que se conhecem muito bem. O Paço de Arcos tem um conjunto muito forte, que mistura a experiência com alguma juventude. Na última jornada, joga-se com menos complexos, arriscando-se um maior número de jogadas individuais. Temos de estar precavidos para tudo isso”.
Colocar o Clube numa posição honrosa é o objectivo final do técnico, para que o balanço se torne mais positivo e também os adeptos possam desfrutar de mais um triunfo no Pavilhão do Livramento.
O Sporting CP joga sempre para ganhar, para ficar o mais acima possível e para fazer mais pontos. É a isso que o nosso emblema nos obriga. O compromisso com o Clube e com o símbolo que representamos tem de ser muito forte nestas alturas. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos, e temos obrigação de lhes dar alegrias, porque eles também nos têm ajudado muito durante a temporada”, concluiu Nuno Dias, transmitindo foco total na última meta do Campeonato Nacional, que os 'leões' ainda podem cruzar.
A 26.ª jornada, que opõe o Sporting CP e o Paço de Arcos, realiza-se amanhã, no Pavilhão do Livramento, às 18h. Recorde-se que todos os Sócios e simpatizantes poderão assistir ao jogo gratuitamente desde que apresentem um acessório alusivo ao Clube de Alvalade.

Fonte- Foto – www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo