a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Sul- FC Alverca soma ...

terça , Nov. 24 2020
1

2.ª Sul- Sintra impôs ...

terça , Nov. 24 2020
2

HC Braga soma a primeira ...

terça , Nov. 24 2020
5

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59636

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27524

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21932

Europeu Barcelos joga em ...

quarta , Jan. 21 2015
1707

Taça CERS- Turquel segue ...

domingo , Nov. 29 2015
1046

IID Norte - Pacense ...

segunda , Dez. 24 2018
496

Pluriform PP1

AFCEquipaSeniore1234 600x470

O Académico FC garantiu a continuidade do 9 dos seus jogadores do plantel sénior que esta temporada representaram o AFC no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Norte. Assim, Fernando Jorge, que também já renovou, contará com a continuidade de Florim, Guedes, Vigário, Tiago Marinho, Luís Almeida (guarda-redes), Paulinho, Fraga, Vítor e Castanheira (guarda-redes), que participarão no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão e o Campeonato Distrital de Sénioeres da AP Porto, procurando melhorar as prestações obtidas esta temporada. 

"A Direção do Hóquei em Patins do Académico prossegue com a preparação da nova época e acertou já a continuidade de 9 jogadores do plantel principal. Assegurada a permanência do técnico Fernando Jorge, vão também continuar a representar o clube os seguintes atletas: Florim, Guedes, Vigário, Tiago Marinho, Luís Almeida (guarda-redes), Paulinho, Fraga, Vítor e Castanheira (guarda-redes). A nossa equipa de seniores continua a disputar duas provas – o Nacional da III Divisão, no qual segue no nono lugar e o Distrital, onde está perto de revalidar o título. A Direção e a equipa técnica acreditam que este grupo de jogadores, que ainda não está fechado, reúne todas as condições para que, na próxima temporada, o Académico possa alcançar outras metas mais ambiciosas.​​."

Foto|Fonte: Facebook Hóquei Patins Académico FC

workshops para rodapé Noticias VernizGel

A Direção do Hóquei em Patins do Académico prossegue com a preparação da nova época e acertou já a continuidade de 9 jogadores do plantel principal. Assegurada a permanência do técnico Fernando Jorge, vão também continuar a representar o clube os seguintes atletas: Florim, Guedes, Vigário, Tiago Marinho, Luís Almeida (guarda-redes), Paulinho, Fraga, Vítor e Castanheira (guarda-redes). A nossa equipa de seniores continua a disputar duas provas – o Nacional da III Divisão, no qual segue no nono lugar e o Distrital, onde está perto de revalidar o título. A Direção e a equipa técnica acreditam que este grupo de jogadores, que ainda não está fechado, reúne todas as condições para que, na próxima temporada, o Académico possa alcançar outras metas mais ambiciosas.