a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

LE- Sporting CP cumpre, ...

domingo , Nov. 17 2019
3

LE- Dragões com muito ...

domingo , Nov. 17 2019
20

LE- Nicolía endiabrado ...

domingo , Nov. 17 2019
37

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57581

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25519

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20329

Nelson Oliveira reforça ...

quarta , Jul. 12 2017
1874

Este fim de semana há ...

quinta , Mar. 15 2018
907

RHC Basel prepara-se ...

quarta , Jan. 07 2015
2121

interioresinteriores

10343673 1241313675897132 7237383327942401619 n

Pedro Gonçaves, treinador da equipa sénior do Parede FC que já garantiu a subida de divisão, abordou ao Facebook Oficial do Parede FC os próximos jogos da sua equipa.

Ficam aqui as declarações:

«Antes dos jogos do próximo fim de semana, fechamos a semana com o rescaldo da partida do último domingo com o treinador Pedro Gonçalves, que com a sua equipa trouxe o PAREDE FC de volta à 2ª divisão nacional.
Para o nosso mister, a subida de divisão conquistou-se sem pressão apesar de, ainda assim ser um dever da equipa: “sentimos que fizemos a nossa obrigação e que tínhamos esta responsabilidade para com o clube. Não por existir qualquer tipo de pressão, mas por sabermos que o nível da equipa e do clube pertence à segunda divisão e não à terceira. É o culminar de quatro anos de trabalho em que cada passo e cada pessoa foram importantes para hoje se atingir a subida com esta tranquilidade.”
O treinador Pedro Gonçalves lançou o plano para o que ainda falta na presente época: “ao longo da época fomos percebendo que estamos a evoluir diariamente e que esta época não há limites para o nosso potencial. Após o jogo com o Cambra, conversámos e definimos internamente que só faria sentido redefinir o grande objectivo da época para sermos campeões nacionais. Antes disso, temos de garantir a vitória na Zona Sul e ainda faltam cinco pontos para atingir esse objectivo. Garantir o título seria o expoente máximo desta época e constituía uma afirmação ainda mais forte do trabalho do clube. Mas, antes disso, ainda há alguns jogos para vencer.” O mister revelou ainda a abordagem da recepção ao SL Benfica: “sempre disse e volto a dizer que não é a Taça de Portugal que vai definir o sucesso ou insucesso da nossa época. Mas também é verdade que no dia 21 de Maio queremos fazer a melhor exibição da época.”
Pedro Gonçalves não hesitou em atribuir o sucesso do clube a Fernando Piedade: “O Presidente tem de se lembrar que foi ele que pegou no clube no estado em que estava quando mais ninguém o queria fazer. Foi ele que hipotecou muitas das coisas que eram prioridades na sua vida, incluindo a sua saúde, em prol do clube. Foi ele que confiou numa equipa de trabalho que, em quatro anos, levou o Parede da sombra à ribalta. Teve muita coragem, enfrentou muita oposição sem fundamento e foi sempre fiel aos seus princípios, objectivos e às suas responsabilidades enquanto Presidente. Foi ele o grande propulsor. Sem todos os outros ele não faria nada. Mas foi ele que nos mostrou o caminho.'
Ao lado da presente figura do presidente estiveram os adeptos, que, para Pedro Gonçalves, foram uma das chaves do sucesso: “É um prazer ir ao pavilhão diariamente e conversar com pais, atletas, delegados, adeptos ou sócios. A forma como falamos da nossa família não é apenas uma estratégia de divulgação. É, de facto, verdade. Há um grande sentimento por este clube e pelas pessoas que dele fazem parte. Um enorme carinho que nos faz sentir um objectivo comum e uma crença partilhada. A falange de apoio fenomenal que se criou foi uma parte importantíssima da receita deste sucesso. É muito bom sentir o pulsar da comunidade que circunda o clube diariamente, não só nas redes sociais mas também no pavilhão."
Sobre a diferença entre a época actual e a passada, Pedro Gonçalves apontou para os erros que fizeram crescer o PAREDE FC: “Qualquer clube, antes de crescer e atingir feitos históricos, tem de passar por derrotas que custam muito e que fazem todos os seus agentes crescer e aprender com os erros. O plantel é mais forte e trabalha de uma forma mais exigente e mais consistente. Está mais experiente porque já conhecia muito bem praticamente todos os adversários. Estamos mais estáveis em todos os processos colectivos e o próprio clube tem esta época uma estrutura e uma comunidade mais sólidas e com melhores condições para se fazer um bom trabalho. Mudámos um pouco a nossa mentalidade e ficámos mais ambiciosos. Nunca parámos para saborear vitória nenhuma e, após cada vitória, colocámos sempre o foco no compromisso seguinte.”»

Fonte: Facebook Parede FC

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva