a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Centro- União FE ...

quinta , Dez. 05 2019
17

AP Setúbal- Convocatória ...

quinta , Dez. 05 2019
25

Sergi Miras- “temos que ...

quinta , Dez. 05 2019
29

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57701

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25614

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20389

União não vai além de ...

domingo , Dez. 07 2014
1363

Pedro Gil fica no Forte ...

terça , Set. 02 2014
2987

Camp. Nac. - 2.ª Jor – ...

quinta , maio 14 2015
1098

interioresinteriores

CN 3 D ZONA CENTRO

Realiza-se este fim de semana a 27.ª jornada do Nacional da 3.ª divisão, e nesta zona centro o Marinhense garantiu na ronda anterior a primeira posição, com o Pessegueiro do Vouga a lutar agora pela outra vaga de acesso à 2.ª divisão.
Esta formação da Associação de Aveiro que deveria jogar este domingo, adiou a partida frente ao Arazede para o próximo dia 22 de Maio, situação que pode permitir ao Vilafranquense ultrapassa-la, na partida que irá realizar em Oliveira do Hospital frente ao Clube local. Jogo onde a equipa de João Graça, é favorita, pode então chegar ao segundo lugar da classificação, mas provisoriamente, porque a equipa do Pessegueiro do Vouga terá então menos dois jogos realizados.
Uma das partidas mais interessantes desta jornada realiza-se no “Albano Mateus” com a formação do União FE a receber a juventude Ouriense. Jogo com sotaque ribatejano e com um ponto a separar o Ouriense do União. Partida que se antevê equilibrada com os pontos a poderem cair para qualquer dos lados.
O CA Feira joga no Pavilhão da “Lavandeira” onde será anfitrião do “Caixeiros” de Santarém, em partida onde o conjunto da Feira é clara favorita à conquista dos tres pontos.
Por falar em favoritismos o SC Marinhense, já a salvo de qualquer percalço desloca-se à Lourinhã, num jogo onde é naturalmente favorita.
O Alcobacense depois da derrota averbada na Bairrada frente ao Mealhada, recebe no Municipal de Alcobaça a AE Física “B”, numa partida onde o conjunto orientado por Gonçalo Coelho tem argumentos para somar os tres pontos.
Por fim, aquele que é o jogo que abre esta jornada, já que se joga este sábado, o Alverca recebe no seu recinto o HC Mealhada, num jogo onde se antevê equilíbrio, com os pormenores na partida a poderem definir o vencedor do mesmo.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva