a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Convocatória Seleção ...

quinta , Jun. 30 2022
6

“Quando se acredita, ...

quinta , Jun. 30 2022
13

Jordi Bargalló renova ...

quinta , Jun. 30 2022
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62090

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30886

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25038

Tó Neves – “Fomos muito ...

domingo , Out. 04 2015
1677

Tomás Castanheira deixa ...

domingo , maio 26 2019
2308

Tiago Barbosa é reforço ...

sexta , Jul. 17 2015
1715

massagista inicial

 

O Parede som3 divisao sula e segue rumo à 2.ª divisão. A cinco jornadas do final da prova, leva cinco pontos de vantagem para o Vasco da Gama, que podem ser até 8 pontos, já que soma um jogo a menos, e não parece crível que tenha neste momento uma “recaída”.
A equipa de Pedro Gonçalves depois do triunfo na ronda anterior em Santiago do Cacém recebe o Boliqueime no “Fernando Lopes Graça” e é clara favorita à conquista dos tres pontos.
Mas o grande embate desta semana joga-se em Sines, com o Vasco da Gama a receber o Murches, as duas equipas que lutam pelo segundo lugar. São dois pontos a separa a equipa da Costa Vicentina ao Murches e um eventual triunfo do Vasco da Gama praticamente sentencia quem subirá nesta zona sul.
O Beja que tão boa conta deu de si na primeira volta, desloca-se a Algés onde defrontará a equipa do Clube TAP. Jogo onde a formação lisboeta pode somar pontos perante um conjunto alentejano que não vence à cinco jornadas.
Outra boa partida em expectativa será a que se vai jogar no Tojal entre a equipa local e o HC Santiago. A formação de Loures a jogar em casa é sempre muito forte, mas terá a oposição de um conjunto que está a fazer uma excelente segunda volta.
O Cascais recebe no seu reduto o FC Castrense, numa partida que se antevê equilibrada embora o factor casa possa pesar no final deste encontro.
O Estremoz volta a jogar no seu recinto, desta feita a receber o CN Setubalense que vai já em tres partidas sem perder. O conjunto de Hilário Tomás chega a Estremoz motivada e pode perfeitamente surpreender o conjunto Alentejano, num jogo no entanto que se deverá pautar pelo equilíbrio.
Por fim o Odivelas recebe o “OS Lobinhos”. Partida entre as duas ultimas classificadas desta edição da prova, num jogo onde qualquer das formações presentes tem argumentos para somar os tres pontos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação