a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Estágio da Seleção ...

quinta , Jul. 07 2022
0

Roc Pujadas reforça FC ...

quinta , Jul. 07 2022
1

Bernardo Ramalho reforça ...

segunda , Jul. 04 2022
92

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62106

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30899

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25048

Elite Cup- FC Porto está ...

sexta , Set. 10 2021
429

Sergi Aragonès- “Muito ...

terça , Jan. 19 2021
530

FPP encoraja Associações ...

sexta , Fev. 17 2017
1714

massagista inicial

SportingFEstejosAeroporto123 600x400

O Jornal "O Jogo" lançou hoje uma reportagem na qual aborda a perspetiva dos leões para esta Final4 da Taça CERS que começa amanhã no Pavilhão Municipal de Barcelos, com o técnico Nuno Lopes e o avançado João Pinto a dividir responsabilidades pelas restantes equipas, alertando também para a qualidade da equipa do Vilafranca. 

«"O Sporting é o clube com maior historial entre os semifinalistas. Por isso, e também por termos ganho a prova no ano passado, somos o alvo a abatar. Os nossos adversários vão colocar-nos a responsabilidade em cima". O aviso é de Nuno Lopes, treinador do Sporting, na antevisão desta Final4. "Não nos assumimos como favoritos. Temos muita vontade de ganhar e acredito que os outros também tenham. Vamos jogar na casa de um adversário que vai apostar tudo nesta final. Não é um ambiente favorável para nós e a única equipa com vantagem nesse aspeto é o Barcelos, porque joga em casa", refere Nuno Lopes, que, antes de mais tem os espanhóis do Vilafranca na cabeça, considerando que será preciso "trabalhar e sofrer muito para chegar à final. "O Vilafranca tem jogadores experientes. Tal como nós, não está a fazer um campeonato condizente com o valor que tem, tratando-se de uma equipa que discute os resultados até ao fim e que tem jogadores que já ganharam uma Taça CERS num clube diferente, o Vilanova", analisa.»

«João Pinto, que foi importante na Final4 ganha na época passada, admite que "qualquer uma das 4 equipas pode vencer" e que "o favoritismo terá de ser repartido por todas as equipas". O avançao refere ainda que os leões terão de "estar na máxima força no jogo da meia-final", frente a "uma equipa que está em Barcelos com mérito".»

IR DO DRAGÃO E DEPOIS A BARCELOS

«A meia-final do Sporting frente aos espanhóis do Vilafranca está marcada para as 21h45, um horário tardio, mas que acaba por ser positivo para os adeptos leoninos, que têm a equipa de futebol a jogar no Estádio do Dragão, com o FC Porto, a partir das 18h30m, e ficam com tempo para ir da Invicta até Barcelos ver o hóqueim em patins. "O Jogo" sabe que na altura da marcação dos encontros, e tendo conhecimento de que o clássifco de futebol seria no mesmo dia, o CERH negociou o horário mais tardio possível com a organização e a RTP, por forma a possibilitar a presença dos adeptos dos leões.» 

Foto: www.sapo.pt | Fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação