a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Tato Terruccio ...

domingo , Jul. 12 2020
6

Comunicado Conjunto das ...

domingo , Jul. 12 2020
7

Tomás Pereira foi ...

sexta , Jul. 10 2020
138

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59000

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26863

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21395

Camp. Nac. Fem. 1.ª ...

quinta , Nov. 17 2016
1276

Seleção Nacional Sub17 ...

quinta , Ago. 07 2014
2512

3.ª Div. Norte: OC ...

segunda , Abr. 20 2015
1401

pluri unhas J

grandola salesiana 2s

HCP Grândola – AJ Salesiana 6—6

O “Zeca Afonso “ recebeu no passado sábado mais um jogo da sua equipa sénior, em partida intensa, com oportunidades desperdiçadas, de parte a parte e onde o Grândola teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir, perdendo mais dois pontos no seu reduto.
A Salesiana abriu o activo ainda não estava decorrido um minuto de jogo por Pedro Lourenço, mas a resposta da equipa da casa foi rápida com José Gonçalves a empatar a partida ao minuto seis. Este início de jogo proporcionou uma partida aberta com oportunidades a surgirem para os dois lados e foi o Grândola a colocar-se em vantagem aos dez minutos novamente por José Gonçalves, desta feita de LD. Com a matriz do jogo a manter-se, foi a equipa da casa a que soube ser mais assertiva chegando ao 4-1 com golos de Márcio Rosa e João Chalupa, mas a Salesiana a dois minutos do intervalo a reduzir para 4-2 por João Oliveira.
Segunda parte com a primeira grande oportunidade a surgir para a Salesiana mas André Eduardo a desperdiçar o LD a penalizar a 10.ª falta do Grândola. No entanto um melhor começo desta etapa complementar por parte do conjunto que viajou do Estoril permitiu reduzir para 4-3 com o golo a ser de autoria de Leonardo Monteiro.
Respondeu quase de seguida a equipa de Nelson Mateus que por intermédio de João Ferro faz o 5-3. Com o jogo a desenrolar-se em velocidade de parada e resposta as oportunidades surgiam e é a Salesiana que volta a marcar, por João Oliveira que bisava assim na partida.
Jogo aberto proporcionando um de contra-ataques e golos falhados de parte a parte. O Grândola dispõem de um LD a penalizar a 15.ª falta da Salesiana mas Guilherme Rodrigues não converte, e é a Salesiana que chega ao empate ao minuto vinte e dois.
Sempre de “prego ao fundo” o jogo caminhava a passos largos para o final, mas as dúvidas subsistiam. O Grândola tem mais uma vez, uma situação de bola parada mas desperdiça e é João Chalupa que a 15 segundo s do final coloca a equipa do Grândola em vantagem ao apontar o 6-5. Mas como até ao “lavar das vindimas” como se diz na gíria, há jogo, a Salesiana a 2 segundos do términus do jogo chega ao empate por Leonardo Monteiro num a fase em que a formação forasteira jogava em under play.
Resultado que penalizou a equipa do Grândola, que desperdiçou oportunidades soberanas, perante uma Salesiana que soube sofrer, e esperar sempre pela oportunidade e acaba por somar um ponto precioso na luta pela fuga à despromoção.

Fonte- Jornal HCPG
Foto- Diogo Jacinto- HCPG

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva