- domingo, 24 abril 2016
CA Campo Ourique – HC Sintra 3-11
O HC Sintra não foi em conversas e cedo resolveu o problema na partida que realizaou em Lisboa frente ao Capo de Ourique, onde Fábio Quintino, na primeira metade da partida foi o “abono de família” da equipa de Luís Moreira ao apontar um “póquer” e a deixar caminho aberto no segundo tempo para um triunfo importante nas contas para o segundo lugar desta zona sul do nacional da 2.ª divisão.
O CACO não encontrou antidoto para travar a equipa sintrense, onde na primeira parte viu Fábio Quintino fazer quatro golos, com a equipa alfacinha a conseguir reduzir por Rodrigo Lopes.
Com um resultado favorável por 4-1 à entrada do segundo período, a formação de “Tikinho” não abrandou e manteve a baliza do CACO sempre em ponto de mira. Perante um CACO a dar espaço na sua zona defensiva, o resultado foi-se dilatando, chegando ao 9-2, a meio deste período.
João Lopes ainda reduziu mas nos segundos finais da partida, o capitão do HC Sintra, Paulo Dias a fechar as contas deste jogo ao apontar o 10-3 final.
Triunfo imaculado do Sintra que reforçou a segunda posição, com a derrota averbada pelo Oeiras em Alenquer, somando agora 48 pontos, mais cinco que o novo terceiro classificado, o HC “Os Tigres” que ultrapassou o Oeiras e SL Benfica-B.
Os golos do CACO foram apontados por Rodrigo Lopes, Filipe Diniz e João Lopes. Do lado do Sintra para além dos 4 golos de Fábio Quintino, apontaram também, Diogo Carrilho (2), Paulo Dias, Bernardo Maria, Ricardo Viegas e Vasco Batista.
Foto- facebook HC Sintra (Arquivo)