a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
33

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
57

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62208

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31076

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25217

Torneio de Encerramento ...

quarta , Jun. 15 2016
2083

Resumo 2.ª Div. Norte ...

quinta , Jan. 04 2018
1564

Campeonato de Angola ...

quinta , Nov. 20 2014
2555

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

HCbragaMArcioRodriges12

HC Braga e HA Cambra encontram-se no próximo sábado, pelas 17 horas no Pavilhão das Goladas em Braga, num encontro fundamental para ambas as equipas que lutam pela permanência. A poucas jornadas de terminar o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, a pressão aumenta e a margem é cada vez, sendo este jogo fundamental para ambas as equipas.
Márcio Rodrigues, jogador dos bracarenses ciente da importância deste encontro, diz que a sua equipa terá que jogar com muita inteligência.
"A nossa classificação atual não é a que esperavamos, tivemos alguns jogos em que não estivemos bem e outros em que existiram factores externos que ajudaram a não estarmos melhor na classificação, mas apesar de um momento menos bom com a enorme união entre os jogadores, treinador, departamento médico, mecênico, dirigentes e adeptos vamos lutar para sairmos desta posição. Quero dar uma palavra de apreço ao Vítor Silva, ao Presidente Luis Botelho e restante direcção por estarem sempre do nosso lado apesar do lugar da classificação em que estamos.
O próximo jogo vai ser uma das nossas cinco finais em que temos que jogar com muita inteligência e menos com o coração para conseguirmos a vitória. Como alguém disse “As finais não são para se jogar, são para se ganhar” e tenho a certeza que sábado vamos mostrar os guerreiros que somos, fazendo um apelo para que o nosso público apareça em grande número para nos ajudar, porque eles são muitos importantes como no passado já o demonstraram.
O HA Cambra vem de uma importante vitória sobre a Sanjoanense, o que lhes permitiu aproximarem-se de nós e como não querem descer de divisão, para eles também é um jogo de extrema importância. Devido a estes fatores acho que vai ser um excelente jogo de hoquei em patins.
Nos restantes dos jogos que faltam acho que tudo se vai decidir nas últimas 2 jornadas e acredito que vamos conseguir a manutenção porque os nossos adeptos e cidade de Braga merecem ter uma equipa de hoquei em patins na 1.ª primeira divisão."

Foto: Mundook.net

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha