a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- centro- AA Coimbra ...

terça , Out. 20 2020
5

CNF- Norte- “Hat-Trik” ...

terça , Out. 20 2020
20

3.ª Zona D- CRIAR-T com ...

terça , Out. 20 2020
104

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59520

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27406

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21817

Equipa Moçambicana já se ...

terça , Ago. 19 2014
2599

2.ª D – Sul- Sintra – ...

sexta , Out. 09 2015
1424

Benfica personalizado ...

quinta , Mar. 28 2019
535

Cursos Grupos 2

1aDivisao

O Campeonato Nacional da 1.ª Divisão está de volta no próximo fim de semana, com dois embates a receberem o maior destaque, pois a UD Oliveirense recebe o Sporting CP e o FC Porto recebe o OC Barcelos, na luta pelos lugares cimeiros. 

O FC Porto, atualmente no 2.º lugar da classificação com 48 pontos, está a 5 do SL Benfica que segue na liderança com 53 (menos um jogo realizado) e nesta ronda recebe o OC Barcelos que aparece na 4.ª posição com 36. Os dragões perderam na deslocação a Barcelos na 1.ª volta e agora em casa tentarão certamente retificar esse resultado, sabendo que só a vitória lhes permitirá manter a vantagem de 3 pontos sobre a UD Oliveirense. Ainda assim, o OC Barcelos também não poderá facilitar e certamente tentará surpreender no Dragão Caixa, pois só uma vitória permitirá à equipa de Paulo Freitas continuar na 4.ª posição, pois a AD Valongo também tem 36 pontos, seguindo no 5.º lugar e certamente aproveitará, caso os barcelenses não vençam, pois joga frente ao Candelária (11.º classificado com 16 pontos), sendo claramente favorito à conquista dos três pontos. Jogo importante também decorre em Oliveira de Azeméis, com a UD Oliveirense, atualmente na 3.ª posição com 45 pontos, a receber o Sporting CP que segue em 6.º com 36, sendo difícil antecipar um favorito, embora a UDO a jogar no seu reduto tenha toda a obrigação de assumir o encontro. Assim, é fácil perceber que estes embates poderão trazer, ou não, alterações na classificação, esperando-se jogos muito disputados e acima de tudo muito interessantes, na luta pelos lugares cimeiros. Imune a tudo isto está o SL Benfica, pois aconteça o que acontecer nesta ronda, continuará a liderar, recebendo o HC Turquel, num encontro em que os encarnados são claramente favoritos. Ainda assim, o HC Turquel está a atravessar um excelente momento e tudo fará para tentar contrariar as expetativas.

A Juv. de Viana, nesta ronda, recebe o HC Braga e a ocupar atualmente o 8.º lugar com 31 pontos, só a vitória dará a possibilidade de a equipa de Viana do Castelo reduzir distâncias e tentar aproximar-se da luta pelos lugares imediatamente acima. Pela frente terá o HC Braga, que atualmente com 12 pontos e na 12.ª posição, precisa urgentemente de pontuar, para fugir aos lugares de despromoção, sabendo certamente que esta não será uma tarefa fácil, pois o Viana, a jogar no seu reduto parte com favoritismo para este encontro. Outra interessante partida decorrerá no Municipal de Cambra, com o HA Cambra, atualmente no 14.º e último lugar com 6 pontos, a receber a AD Sanjoanense que segue em 10.º. com 18. Esta promete também ser uma partida emocionante, entre duas equipas que têm em comum o facto de serem vizinhas e de estarem na luta pela permanência, estando a ADS um pouco mais "sossegada" neste capítulo. Ainda assim, espera-se uma partida altamente disputada, pois os três pontos são fundamentais para ambas. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura