a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Moreira de volta à ...

segunda , Jul. 06 2020
103

Santa Cita suspende ...

segunda , Jul. 06 2020
297

Trissino apresenta “Caio”

segunda , Jul. 06 2020
88

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58955

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26830

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21373

CN Sub13 2.ª Fase: FC ...

sábado , Jun. 04 2016
1942

Testes físicos marcam ...

quinta , Ago. 22 2019
535

Taça Cers - OC Barcelos ...

domingo , Mar. 11 2018
617

pluri unhas J

CN SUB 13 ZONASUL

Grupo C

HC Turquel, SC Tomar e ACR Santa Cita venceram os seus encontros e mantem-se na mira das duas vagas para a fase seguinte. Quem se atrasou foi o Alenquer que na deslocação a Turquel saiu derrotado por 4-3.
O SC Tomar tinha a tarefa mais facilitada já que foi a Estremoz, ultimo classificado e venceu por 6-2. O Santa Cita também não vacilou na deslocação a Santarém e venceu a equipa local por 5-0.
A próxima jornada promete, com o SC Tomar a receber a ACR Santa Cita, dérbi do Concelho tomarense, num jogo importante para qualquer dos emblemas no que toca ao apuramento à fase seguinte da prova.
O Turquel por sua vez viaja até Santarém, e vai tentar rectificar a derrota sofrida na primeira volta, num jogo onde a formação da “Aldeia do Hóquei” parte como favorita. Por fim o Alenquer recebe no seu reduto a equipa do Estremoz, e tem possibilidade de se aproximar dos da frente numa luta que promete até à ultima jornada.

Grupo D

O SL Benfica já garantiu a sua presença na fase seguinte da prova com o CD Paço de Arcos a apenas um ponto de acompanhar os encarnados para a 2.ª fase do nacional.
Seguem na frente deste grupo com uma distância considerável do terceiro classificado, no caso o Sporting CP, com os encarnados a somarem 19 pontos, mais um que o Paço Arcos e 9 que o Sporting CP.
Nesta jornada dificuldades acrescidas para o Benfica levar a melhor sobre o HC Sintra a quem venceu por 5-4, com o destaque a ir para a formação do Paço de Arcos que goleou o GD Sesimbra por 16-2. O Sporting CP por sua vez na deslocação a beja não teve dificuldades de maior em vencer a equipa local por 9-4.
Na próxima jornada, Benfica e Paço de Arcos com tarefas à partida fáceis, já que as jovens águias vão atá Sesimbra, último classificado com apenas um pontos e a formação da linha viaja até Beja num jogo onde são claramente favoritos. Jogo onde o equilíbrio deverá ser evidente, é o que se realizará no “Monte Santos” em Sintra com a equipa local a receber o Sporting CP, embora a equipa leonina parta como favorita neste encontro.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação