a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Girão negou a ...

terça , Out. 22 2019
308

3.ª D- Sul- Boliqueime ...

terça , Out. 22 2019
98

3.ª D- Centro- Juventude ...

terça , Out. 22 2019
122

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57427

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25377

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20229

Agenda e Nomeações de 21 ...

terça , Fev. 20 2018
1065

Sub 15 - AP Minho lança ...

segunda , Fev. 11 2019
243

HC Mealhada em destaque ...

quarta , Jan. 27 2016
1218

interioresinteriores

esteves 1

A Embra vai reviver uma jornada com um grande, e logo frente ao Sporting CP, partida esta a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.
Jogo que está a mexer com a região, não só pela visita de uma das melhores formações nacionais da actualidade, mas também porque no baco dos leões estará um Homem da Marinha Grande, Nuno Lopes.
David Gonçalves, o actual técnico do Marinhense conhece como poucos Nuno Lopes, porque a vida destes dois treinadores vai muito para além do Hóquei em Patins.
Para mim tem um sabor especial pois para mim o Nuno é uma referência não só no hóquei como na minha vida pessoal, até porque passamos por tantos momentos, tanto de alegria como tristeza e alem disso neste momento trabalhamos juntos na empresa no qual ele é o gerente. Espero que estas emoções consigam tirar o melhor de mim e que eu consiga passar para os meus jogadores”, começou por nos dizer “Esteves”, como é conhecido na gíria hoquista, David Gonçalves.
A vontade de defrontar o Sporting é enorme no seio da equipa. “Este jogo já está a ser vivido desde o dia do sorteio, é inevitável, não só por ser o grande Sporting mas também por estar o Nuno Lopes do outro lado. Os jogadores estão cheios de vontade de jogar e mega motivados. Não é todos os dias que podemos defrontar uma equipa da primeira divisão, ainda mais um dos grandes como o sporting, mas estamos cientes das dificuldades, ninguém joga para perder, e acredito que em 100 jogos contra o sporting poderei ganhar 1 jogo, e que esse um jogo que seja este”.
E o que se pode esperar do Marinhense nesta partida, foi o que quisemos saber.
O jogo em si é de exigência máxima, dificuldade máxima. Espero apanhar um sporting com excesso de confiança, desinspirado, em que tudo possa correr mal, e ainda assim vai ser difícil. Estamos a falar de dois clubes com realidades completamente diferentes, o Sporting com objectivo de ganhar a taca e nos de chegar o mais longe possível. Penso que só de chegarmos a esta fase já fizemos história, e conseguir encher o pavilhão da Embra já é uma vitória. Não há segredos nem formulas magicas, para ganhar este jogo temos que render 200%, jogar com o 6.º jogador que e o publico, união e uma vontade enorme de sonhar. E claro, esperar um dia não do sporting”, concluiu.

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha