a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nomeações de 29 ...

sexta , Fev. 28 2020
12

Gonçalo Alves- ...

sexta , Fev. 28 2020
6

Alejandro Domínguez- ...

quinta , Fev. 27 2020
44

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58267

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26148

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20816

Moçambique-Pedro Nunes ...

domingo , Abr. 26 2015
1667

CI Sagres vence Torneio ...

segunda , Set. 15 2014
2473

AD Sanjoanense Sub17 ...

quinta , Dez. 18 2014
1553

interioresCabeleireiro ESS Q

2divnacional sul

E pronto, o inevitável aconteceu. Mais cedo que o eventualmente previsto, mas vários factores conjugados permitiram que o SC Tomar nesta jornada garantisse a subida à primeira divisão nacional.
Para além do espectável triunfo dos ribatejanos em Coimbra (onde venceram a Académica por 8-4), a derrota do Sintra na Luz frente à equipa B do SL Benfica por 8-2 e a surpreendente derrota do Oeiras, umas das equipas que está na luta directa pela segunda posição deste campeonato, em Valado dos Frades por 5-4, acabaram por dar de “bandeja” a subida directa (não o primeiro lugar, ainda) ao SC Tomar. Isto porque ainda falta um ponto, dos 15 que estão em disputa, ao SC Tomar para poder garantir o primeiro lugar e consequente disputa pelo título nacional da categoria. O SL Benfica- B é a única formação que poderá obstar essa situação à equipa tomarense.
O HC “Os Tigres” depois de três derrotas consecutivas e que hipotecaram seriamente a equipa na luta pelo segundo lugar, embora ainda com hipóteses matemáticas de poder aspirar a tal, voltou aos triunfos, goleando o Nafarros por 10-2. A formação de Almeirim após esta ronda segue na quinta posição com 37 pontos, a cinco de SL Benfica- B e HC Sintra.
Quem vai de vento em popa é o Marítimo SC que foi a Campo de Ourique derrotar o CACO por 4-2, e é, depois do SC Tomar a formação que mais pontos somou nesta segunda volta. Se o SC Tomar soma por vitórias os jogos realizados nesta segunda volta do nacional, a equipa açoriana apenas perdeu (e foi na primeira jornada da 2.ª volta frente ao SC Tomar) um jogo e empatou outro. Somou neste período de 8 jogos, seis vitórias, contabilizando 25 pontos (dos quais dezanove foram nesta volta). Excelente recuperação da formação insular, que ainda não está livre da despromoção, mas caminha a passos largos para se manter no campeonato secundário.
Quem vai de mal a pior é o Sesimbra, que nesta jornada e a jogar no seu reduto não teve argumentos para s superiorizar ao HCP Grândola, com a formação visitante a vencer por 9-2. A equipa orientada por Artur Pereira segue na antepenúltima posição com 21 pontos e está na zona de despromoção.
Por fim na partida que opôs o S Alenquer B à AJ Salesiana, empate a duas bolas, num jogo entre equipas que lutam desesperadamente pela manutenção. A formação da Vila Presépio após esta ronda ocupa a 9.ª posição com 25 pontos, enquanto a equipa oriunda do Estoril segue na 11.ª posição com 22 pontos, na ultima posição acima da linha de águas.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva