a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões perdulários, ...

sábado , Nov. 28 2020
29

OC Barcelos derrota HC ...

sábado , Nov. 28 2020
32

Argentinos Platero e ...

sábado , Nov. 28 2020
37

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59647

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27536

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21944

Reinaldo Ventura: ...

sexta , Jul. 08 2016
1602

Lodi e Bassano na Final ...

sábado , Fev. 27 2016
1264

GDC Fânzeres e Juventude ...

domingo , Jan. 25 2015
2037

Pluriform PP1

2divnacional sul

Depois de uma paragem motivada com a quadra pascal, volta a emoção ao nacional da 2.ª divisão nacional, com o SL Benfica “B” – HC Sintra a dominar as atenções.

A equipa encarnada segue na terceira posição com 39 pontos, menos três que o conjunto de Luís Moreira e é uma formação que pode ser decisiva nas contas finais deste campeonato. Jogo sem dúvidas interessante de se seguir.
O Oeiras que se desloca a Valado dos Frades tem um jogo difícil pela frente perante um conjunto que necessita de amealhar pontos para ficar o mais depressa possível livre da zona de despromoção. A formação de Rui Vieira parte como favorita, mas terá que se precaver frente ao conjunto do BIR.
O SC Tomar desloca-se a Coimbra onde defrontará a equipa da Académica, em partida onde o favoritismo recai sobre os ribatejanos, embora a equipa da Briosa tenha uma palavra a dizer e sem nada a perder, tem tudo a ganhar.
O HC “Os Tigres” recebe no “Alfredo bento Calado” em Almeirim o Nafarros num jogo onde os três pontos, só por acidente grave, fugirão ao conjunto de Diogo Ganchas.
Em Campo de Ourique a equipa do CACO será anfitriã do Marítimo. Jogo que deixa algumas expectativas no ar, até porque a formação açoriana vem de seis jogos onde apenas num deles empatou, somando por vitórias as restantes partidas. O CACO praticamente com a permanência garantida, ainda assim, e para que não restem dúvidas quererá também somar os pontos em disputa.
Em Sesimbra a equipa local a viver com fome de pontos, etsá numa luta desenfreada para fugir à zona de despromoção. Recebe um Grândola em descompressão, e pode aproveitar esse facto para somar os 3 pontos em jogo.
Por fim O Alenquer recebe a Juventude Salesiana, numa partida entre dois aflitos a necessitarem também de pontos como de pão para a boca. Jogo onde se espera emotividade e incerteza no resultado final.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura