a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

As primeiras renovações ...

quinta , Jun. 20 2019
31

Raul Meca assume sub 17 ...

quinta , Jun. 20 2019
74

Vitor Pereira continua ...

quarta , Jun. 19 2019
143

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56861

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24845

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19820

FPP- Conheça a Lista das ...

quarta , maio 25 2016
1095

2ª D – Sul - Tigres ...

segunda , Out. 31 2016
1048

Inscrições para o Curso ...

terça , Abr. 12 2016
990

interioresinteriores

1aDivisao

Depois da paragem para a disputa da Taça de Portugal, está de volta o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. A UD Oliveirense já venceu a AD Sanjoanense na passada quarta-feira, por 6-1, igualando o FC Porto no 2.º lugar com 42 pontos, porém ainda faltam realizar-se as restantes partidas.

O FC Porto recebe o HC Braga e aqui os dragões atualmente com 42 pontos e a precisar de vencer para fugir novamente à UD Oliveirense, são favoritos. A equipa de Vitor Silva está atualmente no 12.º lugar com 12 pontos e mesmo precisando de vencer para fugir à zona de despromoção, saberão que não vai ser fácil consegui-lo em pleno Dragão Caixa. Ainda assim, certamente que a equipa da cidade dos arcebispos tudo fará para o conseguir, sabendo bem da dificuldade da missão. Já o líder, o SL Benfica, segue fortíssimo na liderança, somando 50 pontos e receberá a AE Física. A equipa de Torres Vedras está atualmente na 13.ª posição e a precisar urgentemente de pontuar para fugir da zona de despromoção, mas se até agora não tem tido uma caminhada fácil, tendo somado apenas 11 pontos, esta partida frente ao imbatível SL Benfica desta temporada, também não parece nada acessível, sendo muito improvável que equipa de André Gil consiga fazer face aos argumentos dos encarnados. A fechar o grupo dos 4 primeiros, está o OC Barcelos, atualmente com 36 pontos e de visita ao recinto do Candelária. saberá que esta não será uma partida fácil. O Candelária conseguiu somar alguns pontos nas últimas rondas e conseguiu sair da zona de despromoção, seguindo no 11.º lugar, atualmente com 13 pontos e sabe que só pontuando conseguirá garantir que assim ficará. Pela frente estará o OC Barcelos, que tem feito uma temporada de grande qualidade, mas este é um encontro que promete muito equilíbrio e emoção e que apesar de os visitantes serem favoritos, certamente saberão que uma desconcentração poderá valer-lhes um dissabor, algo que não poderão ter, pois o Sporting vem logo atrás e certamente tudo fará para conseguir conquistar mais um lugar na classificação.

Os leões estarão num dos jogos mais interessantes da jornada, pois deslocam-se ao recinto da AD Valongo. Atualmetne o Sporting segue no 5.º lugar, com 35 pontos, menos um que o OC Barcelos, enquanto a AD Valongo aparece na 7.ª posição com 30. Tanto para uns, como para outros, só a vitória interessa, de modo a conseguirem melhorar a atual classificação, mas este é um jogo de grande disputa, em que será muito complicado antever um vencedor, esperando-se um jogo de grande intensidade. A verdade é que quem perder o encontro, ficará um pouco mais longe dos seus objetivos e o campeonato começa-se a aproximar do final, porque depois desta ronda, ficam apenas a faltar mais 7 jornadas e todos os pontos são fundamentais.

A Juv. Viana, atual 6.º classificado e com 31 pontos, recebe a visita do CD Paço de Arcos, que segue em 9.º com 18. Neste encontro, a equipa de Viana do Castelo tem todo o favoritismo, não só por jogar no seu reduto, como também por estar melhor classificada, mas este promete também ser um encontro de grande qualidade. A equipa de Viana do Castelo sabe que não pode perder, sob pena de poder ver a AD Valongo roubar-lhe o lugar, mas o CDPA também está nessa situação e embora não perca nenhuma posição, uma derrota poderá mais tarde trazer consequências na classificação

Finalmente o HC Turquel visita o recinto do HA Cambra e aqui os visitantes são favoritos. A atravessar a melhor fase da temporada, a equipa da "aldeia do hóquei" segue na 8.ª posição com 25 pontos e apesar de ter a manutenção praticamente assegurada, sabem que se continuarem a vencer, acabarão por se intrometer na luta pelos lugares mais acima. Já o HA Cambra sabe que todos os jogos são finais e cada jornada que passa torna o sonho da manutenção mais difícil, sendo fundamental vencer para ainda sonhar com a manutenção, ainda que com 6 pontos até à data, esta seja já um objetivo muito difícil de cumprir. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura