a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

sexta , Dez. 04 2020
98

Girão- “Vamos ter de nos ...

sexta , Dez. 04 2020
298

FPP- Nomeações para o ...

sexta , Dez. 04 2020
134

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59663

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27603

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21985

Resumo da AD Valongo – A ...

quinta , Nov. 29 2018
1220

F8 da Liga Catalã ...

segunda , Ago. 31 2020
127

Guillem Pérez assina ...

sábado , Jun. 25 2016
1825

calendario Pluriform 4

CN SUB 20 ZONASUL

Grupo C

A Académica de Coimbra lidera isolada este grupo C, com12 pontos, seguido do S Alenquer B com menos três pontos, mas com menos um jogo.
Na jornada realizada no passado fim de semana a equipa da Briosa que recebeu a ACR Santa Cita, venceu sem grandes dificuldades por 7-3 com plano de destaque para Nuno Dias da Académica pelo “póquer” que materializou neste encontro.
O Alenquer B foi até à Memória e saiu com os três pontos no bolso, num triunfo suado e tangencial sobre o “Águias” por 8-7. Na outra partida que encerrou esta jornada cinco, empate a 2 bolas no “Monte Santos” entre o HC Sintra e a AE Física D.
Na próxima jornada a realizar no próximo domingo, a Académica de Coimbra recebe o CRC “Os Águias”, equipa que infligiu a única derrota até ao momento à formação da Briosa, a ACR Santa Cita recebe no seu recinto a AE Física e por fim o HC Sintra, que volta a jogar no seu recinto terá como adversário o S Alenquer B.

Grupo D

O Benfica termina a primeira volta somando só vitórias e por consequência na liderança, isolado, com 15 pontos.
Na jornada do passado fim de semana a formação orientada por Jorge Godinho goleou o Parede FC por 14-2, e apresenta no final desta primeira volta do nacional da categoria, o melhor ataque da prova com 52 golos apontados.
O Sporting CP, o seu mais directo adversário deslocou-se a Oeiras, e num jogo onde os leões esperavam dificuldades, souberam no entanto contorna-las e vencer por 3-1. No “Zeca Afonso” a formação do HCP Grândola tinha como adversário o Paço de Arcos, e fruto de um jogo bem conseguido a formação da “Vila Morena” conseguiu um triunfo claro e justo, por 7-2.
Para a próxima jornada o Grândola recebe mais um histórico de Lisboa, nada mais nada menos que o actual Campeão Regional e nacional, o SL Benfica, partida onde os encarnados são claros favoritos à conquista dos três pontos.
O Paço de Arcos por sua vez recebe no “Casablanca” o Sporting CP e também aqui a equipa leonina a partir como favorita neste encontro.
Por fim o Oeiras tem como adversário o Parede com a formação de Nelson Monteiro a ser favorita neste jogo.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva