a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

domingo , Fev. 28 2021
132

Homenagem a Quintana ...

domingo , Fev. 28 2021
297

AD Valongo de volta aos ...

domingo , Fev. 28 2021
61

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60022

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27956

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22323

Oliveirense aproxima-se ...

quinta , Fev. 25 2021
156

Follonica conquistou ...

domingo , Fev. 25 2018
881

Ivo Silva- “a pressão ...

sexta , Jan. 08 2016
1513

2 Barbeiro Março

PAredeFCTacaPortugal123ZeGAgo

O Parede FC recebe o GD Sesimbra no próximo fim de semana, em jogo dos 16 avos dde final da Taça de Portugal, tendo feito a antevisão ao encontro na sua Página Oficial do Facebook. 

"É um dos jogos mais marcantes da época. O Parede FC chega, pela 2ª vez em três anos, aos dezasseis avos de final da Taça de Portugal. No Sàbado à noite, a nossa equipa defronta o histórico GD Sesimbra, equipa da 2ª Divisão, num confronto que se prevê intenso e muito renhido. Para o nosso capitão, Zé Gago, é uma óptima oportunidade para o Parede mostrar o seu trabalho e a sua ambição, esquecendo a luta pela subida por alguns dias:
"Tínhamos a ambição de chegar até aqui, por ser a eliminatória em que já entram as equipas da 1ª Divisão. Este jogo acaba por ser uma oportunidade de defrontar uma equipa da Divisão onde queremos estar na próxima época e, por isso, a única coisa que nos passa pela cabeça é mostrar o nosso valor e ganhar. Já mudámos o "chip". O trabalho é arduo como sempre e, para este jogo, simplesmente ajustámos alguns pormenores. Sendo a base do nosso trabalho a mesma, não há razões para o nosso foco desaparecer. Temos a noção de que, se passarmos esta eliminatória, voltamos a colocar o Parede FC sob os holofotes nacionais e nada nos deixaria mais orgulhosos."
Apesar de a equipa já ter chegado longe na Taça, ter uma liderança segura no Campeonato e de já ter conquistado o Torneio de Abertura, o defesa dos nossos Seniores recusa-se a fazer balanços antecipados:
"É indiscutível que os resultados, até ao momento, demonstram a quaidade da nossa equipa. No entanto, os balanços têm de ser feitos no fim da época. Nada está garantido e tudo pode mudar numa questão de semanas. As surpresas acontecem a qualquer momento e não podemos relaxar na fase em que as grandes decisões começam a chegar."
Habituado ao ambiente do Fernando Lopes Graça, Gago garante que uma vitória no próximo Sábado passa, de certeza, por uma grande casa:
"Tenho de pedir a presença dos nossos adeptos. Este jogo define se vamos ser um dos 16 finalistas desta prova ou se acabamos por fazer uma caminhada vulgar nesta competição. Chegando a este ponto, é indispensável o apoio dos adeptos, não só neste jogo, mas na recta final do campeonato que se vai aproximando. Espero que todos estejam connosco, já que, daqui para a frente, todos os jogos serão decisivos para os nossos objectivos. EU ACREDITO!".
O Parede FC recebe o GD Sesimbra no próximo Sábado, às 21:15, no Fernando Lopes Graça, em jogo a contar para os dezasseis avos de final da Taça de Portugal."

Foto|Fonte: Facebook Parede FC

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação