a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reunião FPP e Clubes da ...

quinta , Abr. 02 2020
9

Alteração Momentânea

quinta , Abr. 02 2020
259

Fernando Graça demite-se ...

quarta , Abr. 01 2020
131

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58454

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26339

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20971

Barcelona segura ...

quarta , Mar. 14 2018
530

Tiago Ferraz reforça AA ...

sexta , Jul. 20 2018
1172

Sporting CP apresenta-se ...

quinta , Set. 28 2017
1123

interiorespluri unhas J

CN SUB 15 ZONASUL

Série C

A equipa do SC Tomar após esta jornada quatro segue isolada na liderança desta série, somando por vitórias as partidas até agora realizadas. No passado Domingo recebeu o HC Turquel, seu companheiro de liderança à entrada da quarta ronda, mas o triunfo, tangencial (3-2), permitiu à equipa ribatejana ficar agora isolada, com 12 pontos, e a começar a acreditar numa eventual passagem à fase seguinte da prova.
O Sporting CP depois de uma entrada em falso no nacional, com duas derrotas averbadas nas primeiras jornadas, entrou nos “eixos” e voltou a vencer, desta feita a equipa do CF Estremoz a quem goleou por 14-4, somando agora 6 pontos, os mesmos do SC Torres que levou a melhor sobre o CRC “Os Águias” por 7-2, em jogo efectuado em Torres Vedras.
Na próxima jornada o SC Tomar tem, teoricamente, um jogo tranquilo, pois recebe no “Jácome Ratton” o CF Estremoz, única formação que ainda não pontuou na prova. Já em Turquel a equipa de Nélson Lourenço terá pela frente o SC Torres, um conjunto que tem a passagem à fase seguinte como objectivo, embora a equipa da “Aldeia do Hóquei” parta como favorita neste jogo. Por fim “Os Águias” recebem na Memória a formação do Sporting CP, jogo onde os leões são favoritos, embora tenham que contar com as dificuldades inerentes a um rinque com especificidades próprias e uma equipa que tem no ADN raça e querer até ao último minuto.

Série D

SL Benfica e AD Oeiras repartem o primeiro lugar desta série D, somando ambas doze pontos.
Nesta jornada quatro, o SL Benfica deslocou-se ao Algarve, onde defrontou o HC Portimão. Triunfo tranquilo e por números gordos por parte do conjunto orientado por António Pinto (12-1), com o Oeiras a receber e vencer o Paço de Arcos, num dérbi da Linha, por 5-1.
O GD Fabril que se deslocou a Cascais onde defrontou a equipa local, venceu por 8-1 e somou os primeiros pontos na prova.
Na próxima jornada, última da primeira volta, jogo grande e naturalmente de grande expectativa, com o Benfica a receber no “Fidelidade” o Oeiras. Partida entre comandantes e que se antevê eléctrico.
O Fabril depois do triunfo na ultima ronda recebe no Barreiro a formação do HC Portimão, duas equipas com o mesmo numero de pontos (3), antevendo-se um jogo de equilíbrios embora os Algarvios, se considerarmos o histórico do regional de Setúbal, sejam favoritos.
Por fim o Paço de Arcos será anfitrião do Cascais, com o “Casablanca “ a servir de fundo, numa partida onde a equipa Azul e Branca é francamente favorita na conquista dos três pontos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha