a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

sábado , Abr. 17 2021
59

Nuno Pinto- Estamos ...

sábado , Abr. 17 2021
81

Beatriz Figueiredo- ...

sábado , Abr. 17 2021
70

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22516

Guarda redes Joka do Fac ...

segunda , Jul. 28 2014
2966

Miguel Dantas (CD Paço ...

sexta , Mar. 11 2016
1453

Lendas do Hóquei em ...

quarta , Abr. 29 2015
1885

3 Massagista Essencial 2

2.ª Divisão Nacional

No próximo fim de semana disputa-se a 19.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Norte, com alugmas partidas bastante interessantes. Para começar, o facto de AA Espinho e Valença seguirem juntos na liderança, ambos com 40 pontos, com o Riba d'Ave logo atrás com 38 é por si só um factor de grande interesse. Qualquer deslize destas 3 equipas, poderá afastá-las dos lugares cimeiros, quando faltam apenas 7 jogos para terminar a prova.

A AA Espinho desloca-se ao recinto do CI Sagres e se a partida já era de grande dificuldade, o facto do o CI Sagres ter trocado recentemente de treinador, pode ser um tónico extra para o Infante. Geralmente as trocas de treinador produzem um fator extra de motivação nas equipas, que procuram dar uma resposta e a AA Espinho tentará contraiar esta tendência. Assim, espera-se aqui um encontro muito interessante, embora a AA Espinho, que agora conseguiu alcançar o 1.º lugar, seja o favorito à conquista dos três pontos. Não menos difícil será a receção do Valença HC ao Famalicense AC. Os famalicenses estão a atravessar o melhor período de toda a temporada e certamente tentarão dar seguimento a esta fase, procurando uma vitória no Municipal de Valença. Ainda assim, o Valença é favorito, pois além de jogar em casa, tem também o facto de ainda não ter perdido qualquer partida nesta temporada, registando até agora 11 vitórias e 7 empates. Finalmente o Riba d'Ave tem uma difícil deslocação ao recinto do CD Póvoa, que embora venha de uma derrota fora de portas na ronda anterior, costuma apresentar um registo bem superior quando atua no seu reduto. Ainda assim, o Riba d'Ave, que também perdeu na ronda anterior, aparece como favorito e terá mesmo que vencer, para não ver os mais diretos concorrentes (AAE e VHC) fugirem na frente da classificação.

A Escola Livre atualmente no 5.º lugar com 28 pontos, foi uma das boas surpresas da ronda anterior, ao vencer o RAHC e recebe o CD Cucujães, atualmente no último lugar com 7 pontos. Nesta partida entre "vizinhos", a equipa da casa é claramente favorita à conquista dos três pontos, mas nestes embates entre equipas rivais, há sempre um sentimento especial e restará aguardar para ver se a equipa de Oliveira de Azeméis se superiorizará sobre os vizinhos do Couto. Outra das surpresas da ronda anterior, o CH Carvalhos, atualmente com 26 pontos e na 7.ª posição, recebe a Juv. Pacense. Na 1.ª volta, os pacenses foram mais fortes e venceram por 8-5 no Municipal de Paços de Ferreira, mas desta feita o encontro realiza-se no Pavilhão do CH Carvalhos e torna-se difícil antecipar um favorito, embora o CHC a atuar na condição de visitado e melhor na classificação (Juv. Pacense segue em 11.º com 20 pontos), tem a "obrigação" de corrigir o resultado da 1.ª volta, mas será necessário esperar para ver se tal se confirma, ou se os pacenses repetem o feito do embate anterior. Em 8.º e também "satisfeito" pelo resultado da anterior jornada, aparece o HC Marco, que visita o penúltimo classificado, o CRPF Lavra. Os marcoenses seguem em 8.º com 24 pontos, mas o Lavra, atualmente no 13.º lugar com 19 pontos, sabe que a margem é muito curta e só a vitória servirá os seus interesses, num encontro que se espera altamente disputado, sem um favorito evidente.

Mais abaixo na tabela e já nas contas pela manutenção, o OC Barcelos (b) atualmente com 21 pontos e na 10.ª posição, recebe o CART, numa partida fundamental para ambos. O OC Barcelos (b) sabe que só uma vitória os manterá seguros na classificação, mas pela frente terão a equipa do CART, ciente de que uma vitória os poderá fazer sair da zona de despromoção. Este é um encontro sem um favorito, esperando-se imenso equilíbrio na luta pelos três pontos, numa partida que também se espera  muito interessante. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura