a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo SC Tomar- ...

segunda , Nov. 29 2021
13

2.ª Norte- Juventude ...

segunda , Nov. 29 2021
13

1.ª D- Resumo CD Paço ...

segunda , Nov. 29 2021
11

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61478

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29951

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24222

SL Benfica revoltado com ...

domingo , Fev. 28 2016
2689

Tó Silva renova com a ...

quinta , maio 18 2017
1506

AA Coimbra começa a ...

domingo , Jul. 08 2018
1365

5 Barbeiro Completo

Terronia

ligaeuropeiaarrancaNo próximo fim de semana jogam-se os 1/4 Final da Liga Europeia, com FC Porto, UD Oliveirense e SL Benfica a entrarem em ação.  Para a derradeira fase da competição apuraram-se três das quatro equipas portuguesas, com destaque para o embate entre FC Porto e UD Oliveirense. Já o SL Benfica terá pela frente a equipa do CE Vendrell, proveniente do Grupo C, grupo onde este inserido a AD Valongo, que ficou no 3.º lugar. Além destas, também, FC Barcelona, HC Liceo, CP Vic e Forte dei Marmi estão em competição, procurando o título europeu mais importante ao nível de clubes, título esse conquistado pelo FC Barcelona nas duas anteriores temporadas.

FC Barcelona vs. HC Liceo 

Em Barcelona realiza-se a 1.ª mão de um dos mais apaixonantes duelos espanhóis, com a equipa de Ricard Muñoz (2.ª classificado do Grupo A) a receber a de Carlos Gil (1.ª classificado Grupo B). Dois fantásticos plantéis estarão frente a frente, numa partida agendada para as 10h30 do proóximo sábado, no Palau Blaugrana. Naturalmente a jogar em casa, o FC Barcelona é o favorito, num encontro que promete sempre espetáculo, disputa e emoção desde o primeiro ao último segundo, esperando-se para ver se o Barcelona confirmará o favoritismo que lhe é atribuído, numa partida que se realizará pelas 10h30 no domingo. 

UD Oliveirense vs. FC Porto

Em Oliveira de Azeméis também será a 1.ª mão, num encontro muito interessante entre a UD Oliveireinse (2.ª classificada Grupo D) e o FC Porto (1.º classificado Grupo A). Este será certamente um jogo muito interessante, entre duas das melhores equipas portuguesas, que se pautará por imenso equilíbrio. O FC Porto tem até agora um registo imaculado na Liga Europeia, somando só vitórias e parte muito motivado para este encontro, pois é notória a aposta dos dragões nesta competição. Ainda assim, pela frente terão uma excelente equipa, com argumentos para se bater com qualquer conjunto e que em casa tem um registo interessante nesta temporada, tendo perdido apenas por uma vez para o Campeonato Nacional, o que por si só deixa perceber claramente que os dragões não terão vida fácil. Ainda assim, estes são confrontos a duas mãos e todos os golos contam, sendo certamente de esperar um excelente espetáculo marcado para as 18h no Pavilhão Dr. Salvador Machado em Oliveira de Azeméis. 

CP Vic vs. Forte dei Marmi

Os espanhóis do Vic (2.º lugar do Grupo B), recebem os italianos do Forte dei Marmi (1.º classificado Grupo C), num duelo que se espera também muito interessante. Certamente que a jogar em casa, a equipa do Vic tentará ganhar uma interessante vantagem para o jogo da 2.ª mão, sabendo também que o Forte é uma equipa que tem sido algo irregular, especialmente fora do seu reduto, onde costuma ser bastante mais forte. Ainda assim, os italianos têm um plantel de elevado valor, esperando-se que tentem sair do recindo do Vic com um resultado que lhes permita, depois em casa no jogo da 2.ª mão, conseguir seguir em frente para a Final4 da Liga Europeia. Já o Vic terá que explorar ao máximo o factor casa e procurar um resultado que dê alguma tranquilidade para a segunda partida. Este encontro realiza-se pelas 18h30 do próximo sábado. 

CE Vendrell vs. SL Benfica

Os espanhóis do Vendrel (2.º classificado do Grupo C), recebem o podero SL Benfica (1.º lugar Grupo B), numa partida em que a equipa de Pedro Nunes se apresenta como clara favorita. A qualidade do plantel dos encarnados nesta temporada, dá garantias de poder vencer em qualquer recinto, mas embora os encarnados sejam favoritos, não convém subestimar uma equipa de qualidade, que a jogar em casa, tudo fará para surpreender os encarnados. Ainda assim, o Vendrell, apesar do atual 4.º lugar na OK Liga, não chega à luta pelo título, apostando certamente muito nesta competição, mas sabendo que o SL Benfica é o claro favorito a seguir em frentem num jogo agendado para as 19h de sábado. 

1.ª mão dos 1/4 Final - Liga Europeia
FC Barcelona vs. HC Liceo
UD Oliveirense vs. FC Porto
CP Vic vs. Forte Dei Marmi
CE Vendrel vs. SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoManicura