a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Jordi Bargalló renova ...

quinta , Jun. 30 2022
4

Nicolía reagiu à ...

quinta , Jun. 30 2022
6

Play-Off- Jogo 5- resumo ...

quinta , Jun. 30 2022
6

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62088

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30884

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25035

AP Aveiro conquista "XII ...

domingo , Jan. 07 2018
1779

Sandro Guedes reforça ...

sábado , Dez. 05 2015
1830

Camp. Nac. Norte - 9.ª ...

segunda , Abr. 27 2015
1580

massagista inicial

CN SUB 17 ZONASUL

Série C

Jornada jogada a meio gás já que o BIR- HC Turquel que completa a terceira jornada realiza-se esta quarta-feira em Valado dos Frades, SC Tomar, S Alenquer B e ACR Santa Cita lideram exe quo com 6 pontos, mais três que BIR e HC Turquel, que como dissemos, se defrontam esta noite.
Nas restantes partidas triunfo do SC Tomar no “Jácome Ratton” frente ao S Alenquer B por 4-0, com os ribatejanos a voltarem aos triunfos após o desaire em Turquel na ronda anterior assim como o Santa Cita que também voltou às vitórias (trinfo sobre o HC Sintra por 2-0), depois da derrota na Vila Presépio.
Na próxima jornada o S Alenquer B recebe no seu reduto a formação do HC Turquel, o HC Sintra, única formação que ainda não somou qualquer ponto será anfitriã do SC Tomar e por fim o Santa Cita, que volta a jogar em casa, recebe o Biblioteca IR.

Série D

No jogo mais mediático da terceira jornada desta série D, o Sporting CP foi à Luz vencer o SL Benfica por uns esclarecedores 6-3. Depois das derrotas tangenciais dos leões no Regional, a equipa comandada por João Baltazar a impor o primeiro desaire nesta prova às águias e a assumir desta forma isolada a liderança do campeonato nacional nesta série.
Com o Paço de Arcos- HC Vasco da Gama a ficar adiado pelo facto da formação de Sines ter uma avaria a caminho do “Casablanca” que impossibilitou a realização do jogo, no outro encontro realizado desta série, o Oeiras recebeu e venceu o HCP Grândola por 3-1.
Na próxima jornada a realizar no próximo sábado, dia 5 de Março, o Vasco da Gama recebe em Sines o Grândola, numa reedição dos jogos do regional, e aí a formação da “Vila Morena” venceu sem dificuldades, e o Sporting CP também será anfitrião, no caso do CD Paço Arcos num jogo onde os leões são favoritos, mas que se antevê equilibrado.
Por fim a outra partida que encerra esta ronda quatro, será disputada no Fidelidade, com o SL Benfica a receber no Domingo a formação da AD Oeiras.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação