a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos derrota ...

sábado , Dez. 05 2020
107

Alejandro Domínguez- ...

sexta , Dez. 04 2020
114

Girão- “Vamos ter de nos ...

sexta , Dez. 04 2020
351

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59663

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27603

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21985

Pedro Nunes e Diogo ...

terça , Fev. 10 2015
1666

"Estudar Mais É Preciso ...

terça , Abr. 10 2018
832

Obras no Pavilhão do CSP ...

segunda , Set. 24 2018
1572

calendario Pluriform 4

NunoLopesFoto11

O Treinador do Sporting Nuno Lopes e o jogador Tiago Losna fizeram a antevisão da recepção de amanhã ao Candelária.
«A equipa de hóquei em patins do Sporting CP recebe amanhã, sábado, o Candelária no Pavilhão do SC Torres, em Torres Vedras, num encontro a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Apesar da posição modesta dos açorianos na tabela classificativa, os ‘leões’ querem dar sequência ao actual momento de dez vitórias nos últimos 11 jogos e conquistar mais três pontos após o importante triunfo em Barcelos.
“Vai ser um bom jogo de hóquei e temos de ficar com os três pontos, que é o nosso grande objectivo. Vamos fazer tudo por isso. Temos feito o nosso trabalho, sabemos como o Candelária joga, de onde pode vir o perigo e estamos preparados”, referiu Tiago Losna, uma das principais figuras ‘leoninas’ em Barcelos, à Sporting TV.
“Estamos a passar um bom momento, com uma série de vitórias à excepção do jogo com o Benfica. Temos vindo a melhorar e este é mais um jogo para continuarmos na senda das vitórias. Jogar com o nosso público é sempre melhor, têm sido o sexto jogador e torna-se mais fácil para nós. Os adeptos estão com a equipa e é bom sentir isso. Espero que os Sportinguistas venham a Torres Vedras para apoiar-nos”, acrescentou.
Também Nuno Lopes mostra-se confiante na conquista dos três pontos, reforçando que, apesar de haver um encontro entre OC Barcelos e Benfica nesta jornada, o conjunto ‘verde e branco’ deve apenas concentrar-se nos seus encontros. Ainda assim, o técnico salienta que os açorianos não são um conjunto fácil de ultrapassar.
“Qualquer jogo para nós é difícil porque temos como único objectivo ganhar. O Candelária tem vindo a fazer o seu percurso e a lutar por objectivos diferentes dos nossos mas, à medida a que o Campeonato vai chegando ao fim, a conquista dos pontos é cada mais complicado e importante. Queremos chegar mais acima na classificação, assim como o adversário pretende fugir aos lugares de despromoção e à zona desconfortável que ocupa neste momento”, analisou ao Canal do Clube.
“A mensagem é que temos de olhar apenas para nós, devemos ser uma equipa convincente na forma como aborda o jogo, ambiciosa e rigorosa. Devemos respeitar o adversário e sermos fortes. Já estivemos a 12 pontos, estamos agora a três, mas devemos continuar apenas a olhar para nós. O Campeonato é uma prova de regularidade e sabemos que, caso vençamos todos os jogos até ao final, conseguiremos o que queremos. Conto também com os nossos adeptos para incentivarem a equipa e os jogadores”, concluiu o treinador ‘leonino’.»

Fonte|Foto: Sporting CP

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva