a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sub 23 do CRPF Lavra já ...

terça , Ago. 20 2019
77

Alejandro Dominguez – “ ...

terça , Ago. 20 2019
177

Juventude Ouriense quase ...

terça , Ago. 20 2019
258

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57129

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25060

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20027

Dragões voltam aos ...

domingo , Mar. 03 2019
207

“Nuestros Hermanos” sem ...

sábado , Mar. 31 2018
1200

Equipa Moçambicana já se ...

terça , Ago. 19 2014
2359

interioresinteriores

CN SUB 20 ZONASUL

Zona C

Numa das zonas que se perspectiva, das mais equilibradas deste nacional de sub-20, a nota de realce desta segunda jornada é para a partida que opôs o Santa Cita ao S Alenquer B, que ficou suspensa ao intervalo por acidente com o árbitro da partida. Já nos minutos finais da primeira parte o árbitro Hélder Pardal foi atingido inadvertidamente pelo stick de um jogador acabando por ter que se deslocar ao hospital para ser assistido. Na altura o Alenquer vencia por 3-2. Agora resta esperar pela decisão da FPP para se saber quando será reactivado o que falta deste encontro.
Nas outras partidas desta série C, triunfos caseiros, da Académica de Coimbra sobre a AE Física D por 4-2 e do HC Sintra ao Águias da Memória por 3-1.
Na próxima jornada a disputar no próximo domingo, o CRC “Os Águias” recebem na Memória a equipa da ACR Santa Cita, o S Alenquer B será anfitrião da AE Física D e a Académica de Coimbra volta a jogar no seu reduto, recebendo o HC Sintra. Três jogos onde se perspectiva equilíbrio e onde o factor casa pode eventualmente jogar a favor.

Zona D

Como se antevia, SL Benfica e Sporting CP lideram exe quo esta série D, ambas com 6 pontos.
Nesta jornada dois o SL Benfica deslocou-se a Oeiras onde venceu por 3-0 num encontro onde João Sardo foi determinante para o desfecho final do encontro ao apontar os três golos dos encarnados.
O Sporting CP também jogou fora, foi ao “Zeca Afonso” e venceu a equipa do Grândola por 10-4, com Tomás Moreira a ser o homem golo da formação orientada por João Baltazar, apontando seis dos dez golos leoninos.
Por fim o Paço de Arcos que recebeu no “Casablanca” a equipa do Parede FC, foi superior nos cinquenta minutos de jogo e venceu por 4-1, com André Inácio a fazer um hat trik nesta partida.
Na próxima jornada o SL Benfica recebe na Luz o Paço de Arcos, num jogo onde o favoritismo recai sobre a actual campeã regional e nacional, o SL Benfica. Já o Sporting CP volta a jogar fora, desta feita a deslocar-se ao “Fernando Lopes Graça” na Parede, num jogo onde os leões não deverão escorregar, perante um adversário ainda à procura dos primeiros pontos na prova.
O Grândola por sua vez joga novamente no seu reduto, onde receberá a equipa do Oeiras. Jogo interessante de se seguir, já que se antevê equilíbrio, embora a formação forasteira seja à partida a melhor candidata a somar os três pontos em discussão.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva