a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

sábado , Abr. 17 2021
24

Nuno Pinto- Estamos ...

sábado , Abr. 17 2021
18

Beatriz Figueiredo- ...

sábado , Abr. 17 2021
23

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22516

II D - HA Cambra vence ...

domingo , Jan. 28 2018
805

FC Alverca- Hugo Xavier ...

segunda , Dez. 21 2015
1661

Gonçalo Neto e Miguel ...

terça , Jul. 11 2017
2439

3 Massagista Essencial 2

CN 3 D ZONA CENTRO

Depois do interregno motivado pela eliminatória da Taça de Portugal, o campeonato volta em força este fim-de-semana com a realização da 18.ª jornada do nacional da 3.ª divisão.
Jornada com muitos jogos interessantes e que podem fazer mexer os posicionamentos na classificação geral.
Depois da derrota do Marinhense em Torres Vedras, a equipa de “Esteves” volta a jogar na Embra e tem como adversário, a Juventude Ouriense, naquele que é talvez o jogo mais importante desta ronda.
O Ouriense que tem vindo a baixar já que nas ultimas três jornadas apenas conseguiu um empate, vê a concorrência directa a passar à frente. Partida onde os Leões da Marinha tem oportunidade de somar os três pontos.
O Pessegueiro do Vouga por sua vez joga fora, desloca-se ao Carregado e quererá manter a segunda posição, e manter os quatro pontos de distância para a concorrência directa.
Outra das partidas que se antevê emocionante e com desfecho imprevisível jogar-se-á no Pavilhão da Lavandeira na Feira com a equipa local a receber o União FE. Apenas um ponto separa estas duas formações, com os ribatejanos por enquanto em vantagem. No entanto a equipa da Associação de Aveiro quererá rectificar a derrota sofrida na ultima ronda em Pessegueiro do Vouga, antevendo-se um jogo que poderá ser decidido nos pormenores.
O Alverca por sua vez, recebe o Alcobacense, num jogo onde os três pontos podem cair para qualquer dos lados. A formação ribeirinha ao Tejo vem de uma derrota no Entroncamento e quererá voltar ao trilhos dos triunfos, mas terá pela frente um conjunto moralizado, que ocupa a quarta posição a 4 pontos do lugar que dá direito a lutar pela subida.
Em Oliveira do Hospital a equipa local recebe o Arazede e só se houver surpresa os três pontos fugirão da equipa beirã.
Vilafranquense- AE Física- B é mais um jogo entre equipas com bons valores e que deverão proporcionar um bom espectáculo. A jogar em casa e com o factor experiência do seu lado tudo indica que podem somar os pontos em disputa, ma s ater que se cuidarem da juventude que impera na equipa do Oeste que naturalmente pode fazer inclinar os dados da balança deste jogo.
Por fim o “Caixeiros” recebe em Santarém a formação do Lourinhã num jogo que se antevê equilibrado e que pode cair para qualquer dos emblemas.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha