a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

sábado , Abr. 17 2021
58

Nuno Pinto- Estamos ...

sábado , Abr. 17 2021
76

Beatriz Figueiredo- ...

sábado , Abr. 17 2021
56

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22516

ERG Iserlohn Campeão da ...

terça , Jun. 02 2015
1462

João Gomes renova pelo ...

quinta , Jun. 29 2017
1378

II D - AD Limianos ...

terça , maio 08 2018
802

3 Massagista Essencial 2

HCTVascoLuís

A equipa do FC Porto saiu hoje derrotada na deslocação ao recinto do HC Turquel, que recebeu e venceu os dragões por 8-5, com Vasco Luís em grande destaque, com 4 golos, assinando um "poker"

«O FC Porto Fidelidade perdeu este domingo no terreno do Turquel, por 8-5, em encontro da 16.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, atrasando-se assim na luta pelo primeiro lugar. Dez pontos separam agora os Dragões, segundos classificados, do líder Benfica, após um jogo em que quase nada saiu bem. Os portistas foram supreendidos pela entrada forte da equipa da chamada "aldeia do hóquei" e não conseguiram voltar à partida a tempo de discutir a vitória, face a uma formação que evidenciou uma eficácia completamente fora do normal. Os azuis e brancos lutaram bastante, mas nem nas bolas paradas foram felizes.
Com uma grande intensidade defensiva, o Turquel chegou em dez minutos ao 3-0, sendo que apenas o segundo golo não foi obtido em contra-ataque. Vasco Luís concretizou os três lances e ainda faria o 4-0 aos 19 minutos, quando a equipa da casa estava em power play. Os Dragões reagiram a partir dos dez minutos e Gonçalo Alves ainda desperdiçou uma grande penalidade, mas a tarde não era de acerto no passe e no controlo do jogo.
Hélder Nunes poderia ter reduzido logo no primeiro minuto da segunda parte, após isolar-se, mas não foi capaz de bater o guarda-redes Marco Barros, que efetuou uma exibição quase perfeita. O defesa-médio acabou por fazer o 4-1 aos 29 minutos, após assistência de Reinaldo Garcia, mas a esperança azul e branca durou pouco. Em três minutos, Luís Silva, Alexandre Marques (na conversão de um livre direto) e Xavier Lourenço (de penálti) ampliaram o resultado para 7-1. A 13 minutos do final, o Turquel vencia por 8-2, após os portistas desperdiçarem um livre direto e um penálti, em que Reinaldo Garcia acertou no poste.
Tudo parecia perdido, mas o FC Porto nunca se rendeu e arriscou tudo, colocando o maior número possível de homens na frente. Reinaldo Garcia, Rafa e Gonçalo Alves (na conversão de um livre direto) reduziram para 8-5, só que já não houve tempo para consumar uma recuperação que seria épica. De referir que, nos últimos dez minutos, os Dragões ainda tiveram ao dispor um livre direto (por Rafa, aos 41 minutos) e um penálti (por Gonçalo Alves, já nos segundos finais) não concretizados - os azuis e brancos foram perdulários (ainda que Nélson Filipe tenha parado igualmente três livres diretos) e pagaram o preço.

FICHA DE JOGO
TURQUEL-FC PORTO FIDELIDADE, 8-5
Campeonato Nacional, 16.ª jornada
14 de fevereiro de 2016
Pavilhão Gimnodesportivo do HC Turquel, em Alcobaça

Árbitros: Joaquim Pinto e Paulo Almeida

TURQUEL: Marco Barros (g.r.), Vasco Luís (cap.), Luís Silva, Pedro Vaz e Alexandre Marques
Jogaram ainda: André Pimenta, Xavier Lourenço, German Dates e Mário Rosa (g.r.)
Treinador: João Simões

FC PORTO FIDELIDADE: Nélson Filipe (g.r.), Jorge Silva, Reinaldo Garcia, Gonçalo Alves e Hélder Nunes
Jogaram ainda: Telmo Pinto, Rafa e Vítor Hugo
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 4-0
Marcadores: Vasco Luís (1m, 6m, 8m e 19m), Hélder Nunes (26m), Luís Silva (30m), Alexandre Marques (31m), Xavier Lourenço (32m, pen., e 37m, pen.), Jorge Silva (36m), Reinaldo Garcia (42m), Rafa (43m) e Gonçalo Alves (47m)

Disciplina: cartão azul a Telmo Pinto (17m), Marco Barros (33m), Hélder Nunes (36m) e Alexandre Marques (47m)»

Resultados e Classificação

Fonte: FC Porto | Foto: www.oalcoa.com

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação