a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

terça , Jan. 18 2022
18

2.ª Sul- “Bês” do ...

terça , Jan. 18 2022
13

1.ª D- Resumo do SC ...

terça , Jan. 18 2022
17

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61630

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30148

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24445

1.ª Div. CI Sagres ...

sábado , Dez. 16 2017
1336

2 D - Braga visita ...

sexta , Jan. 23 2015
1880

Só há um lugar livre ...

quinta , Dez. 28 2017
1084

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

P2061465

HC Sintra – SC Tomar 2-5

Numa excelente partida de hóquei em patins, a equipa do SC Tomar deu um passo enorme na consolidação da liderança na zona sul do nacional da 2.ª divisão ao vencer no “Monte Santos” em Sintra a equipa local por 5-2.
Jogo entre o segundo e primeiro classificado da prova, com a equipa ribatejana a chegar a Sintra com sete pontos de vantagem. Partida onde a formação de “Tikinho” jogava tudo para se aproximar do Tomar, mas a acabar por ver frustradas as suas intenções perante um SC Tomar personalizado e a fazer uma excelente partida em termos colectivos em particular na sua zona defensiva, anulando de forma eficaz os maiores perigos da formação do Sintra.
Soube controlar o jogo, foi em muitos momentos quem mais mandou, perante um Sintra intenso, mas sem conseguir furar a excelente defesa que o Tomar apresentou no final da tarde em Sintra.
Foi o Sintra a ter a primeira grande oportunidade, mas Daniel Leal a parar a GP que Fábio Quintino dispôs logo ao minuto inicial da partida. Seria Hernâni Diniz a inaugurar o marcador aos sete minutos, e ainda nesse minuto é a vez de Vasco Batista não conseguir levar a melhor sobre o guardião tomarense falhando um LD a castigar um CA mostrado a Hernâni Diniz, mas na sequência da jogada Diogo Carrilho faz o empate.
Até ao intervalo mais dois golos e para o SC Tomar. Primeiro por Hernâni Diniz ao sete minutos e depois por Filipe Vaz que isolado na cara de Pedro Santos não desperdiçou, numa situação em que o SC Tomar jogava em inferioridade numérica, e depois de ter visto Bernardo Maria falhar um LD por CA mostrado a João Lomba.
A equipa leonina entrou serena na segunda metade, ciente da vantagem que dispunha, e deixando o ónus do jogo para o seu oponente. Aproveitando bem a oportunidade é a vez de Pedro Martins elevar para 4-1, decorria o minuto sete do segundo tempo.
O Sintra reduz aos 15 minutos quando o SC Tomar jogava com menos um jogador já que Pedro Martins no minuto anterior vira um CA. Fábio Quintino não converte o LD mas Diogo Carrilho faz o 2-4 bisando na partida.
O resultado ficou consumado já no ultimo minuto, de LD apontado por Hernâni Diniz que fez o 5-2, na sequência do CA mostrado a Fábio Quintino.
Triunfo que não sofre contestação numa partida bem jogada de parte a parte, mas que mostrou um SC Tomar, mais forte, que soube gerir a pressão e sair deste encontro ainda mais isolado e com a Primeira Divisão mais perto.

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva