a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez – “a ...

quarta , maio 05 2021
5

SL Benfica segue para as ...

quarta , maio 05 2021
42

Áustria também abdica do ...

quarta , maio 05 2021
46

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60207

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28199

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22572

OC Barcelos conquista ...

quinta , Jun. 30 2016
1185

Itália- Amatori Lodi é ...

quarta , maio 09 2018
911

Resumo Liga Europeia ...

sábado , Nov. 04 2017
1099

Tecnicomassagem cartaz

ligaeuropeiaarrancaDisputa-se no próximo fim de semana a 6.ª e última jornada da fase de Grupos da Liga Europeia, sabendo-se já que o FC Porto, SL Benfica e UD Oliveirense estão apuradas e que a AD Valongo não seguirá na competição. Ainda havendo decisões para tomar nesta última ronda, as surpresas não deverão ser muitas. 

No Grupo A, já está tudo decidido, com o FC Porto a ter o 1.º lugar garantido, enquanto o FC Barcelona sabe que a 2.ª posição é também o seu lugar. Ainda assim, teremos um jogo muito interessante no Dragão Caixa, com a visita do Breganze, numa partida em que Cabestany irá ter pela frente a sua antiga equipa. Os italianos, sem nada a ganhar ou a perder, certamente se apresentarão no recinto do FC Porto para disputar os três pontos e tentar ser a primeira equipa a vencer os dragões nesta competição. Na outra partida do grupo, o FC Barcelona recebe os alemães do Iserlohn e aqui a equipa "culé" é francamente favorita à conquista dos três pontos.

No Grupo B, SL Benifica e CP Vic estão já apurados, ambos com 12 pontos até à data. Ainda assim, ainda falta decidir quem passará no 1.º lugar, embora os encarnados, a jogar em casa frente ao Merignac tenham todas as condições para garantir essa posição. Já o CP Vic, que visita o recinto do Bassano, tem condições para vencer o encontro, mas ainda assim tal poderá não ser suficiente, caso os encarnados vençam. Ainda assim, este será o encontro mais interessante da ronda neste grupo, esperando-se um jogo muito disputado.

No Grupo C, embora já se saiba que Forte dei Marmi e Vendrell estão apurados, falta também decidir quem será o líder. O Forte dei Marmi, lidera com 11 pontos e recebe o Quévert, enquanto o Vendrell, atualmente com 10 pontos, visitará o recinto da AD Valongo. Obviamente que o jogo de Valongo será o mais interessante da ronda, pois a AD Valongo, sem nada a perder, tentará aproveitar para se despedir da melhor forma desta edição da prova, esperando-se uma partida bastante disputada.

Finalmente no Grupo D, também já se sabe que UD Oliveirense e HC Liceo passam à próxima fase, porém falta igualmente determinar quem passa no 1.º lugar e quem passará em 2.º. A UD Oliveirense tem a tarefa mais complicada da ronda, recebendo os italianos do Viareggio, mas certamente saberão que necessitam vencer e que todos os golos contam, pois atualmente só tem um golo de vantagem sobre a equipa do HC Liceo, que recebe o RHC Basel. Neste grupo, o 1.º lugar será decidido com base nos golos marcados e sofridos, esperando-se bastante emoção nesta última ronda, pois certamente ambas quererão passar na liderança. 

Calendário | Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura