a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Convocatória Seleção ...

quinta , Jun. 30 2022
12

“Quando se acredita, ...

quinta , Jun. 30 2022
13

Jordi Bargalló renova ...

quinta , Jun. 30 2022
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62090

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30886

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25038

Resumo 3.ª Div Sul 29ª ...

segunda , maio 30 2016
1655

Gonçalo Coelho- “Jogo de ...

sexta , Jan. 22 2016
1674

Paulo Freitas- “sem medo ...

quarta , Fev. 19 2020
840

massagista inicial

equipascampeas slb

O SL Benfica “limpou” tudo o que havia para ganhar esta temporada no que toca a campeonatos regionais jovens. Desde os Sub-13 Até aos Sub-20, os troféus foram parar às vitrinas do estádio da Luz. Havia já largos anos que uma situação desta não acontecia, talvez mais de um década, quando o CD Paço de Arcos venceu todas as provas, mas aí ainda de carácter distrital.
Este Campeonato Regional envolveu equipas das Associações de Lisboa, Ribatejo, Leiria (até ao Sub-17) e Setúbal/ Alentejo (em Sub-20), num total de 116 equipas (34- sub-13, 28- sub-15, 27- sub-17 e 27- sub-20).
Foram cinco meses divididos em duas fases, e o SL Benfica confirmou no final o favoritismo que lhe era atribuído em praticamente qualquer dos escalões, embora em qualquer delas tenha tido oposição forte, nomeadamente do HC Turquel em Sub-13, HC Turquel e SC Tomar em Sub-15, da ACR Santa Cita em sub-17 e por fim nos sub-20 com o Sporting CP a dar luta até ao ultimo minuto.
Destaque neste regional para a forte oposição que SC Tomar, HC Turquel e ACR Santa Cita fizeram, Clubes das Associações do Ribatejo e Leiria, deixando explicito que são Clubes que estão a trabalhar bem e com o futuro na modalidade garantido.
Nota, também de referência para o pleno no que toca a presenças no nacional do SL Benfica, Sporting CP e CD Paço Arcos, os três históricos de Lisboa. Com três equipas são vários os clubes a começar pelo HC Turquel, ACR Santa Cita, SC Tomar, HC Sintra e AD Oeiras.

Sub-13
Luta taco a taco até ao fim com o SL Benfica a garantir só na última jornada o título, que renovou, ao vencer o HC Turquel o seu mais directo adversário que foi até Murches lutar pelo sonho da conquista do campeonato. Derrota para os meninos da Aldeia do Hóquei pela margem mínima (3-4), mas a ficar claro que em Turquel trabalha-se muito e bem.
Ainda neste escalão realce para o HC Santarém que só na última jornada garantiu a ultima vaga (a nona) para o nacional, ao vencer o Cascais, o seu mais directo adversário por 7-5.
As equipas apuradas para o nacional e por ordem de classificação são as seguintes:
SL Benfica, HC Turquel, CD Paço Arcos, HC Sintra, ACR Santa Cita, S Alenquer B, Sporting CP, SC Tomar, HC Santarém.

Sub-15
Talvez o mais tranquilo conquistado pelo SL Benfica, renovando também aqui o titulo regional.
A equipa de António Pinto, teve no SC Tomar e no HC Turquel os seus mais fortes opositores. Aliás a equipa encarnada a sofrer a única derrota na prova em Turquel, já na última ronda, embora com o campeonato já decidido. Foi na penúltima jornada que o Benfica garantiu o campeonato, ao vencer na Luz o SC Tomar por 2-1.
As equipas apuradas para o nacional e por ordem de classificação são as seguintes:
SL Benfica, HC Turquel, SC Tomar, Sporting CP, CD Paço Arcos, AD Oeiras, SC Torres, CRC Águias e GDS Cascais.

Sub-17
A grande surpresa do grupo de apuramento de campeão foi sem dúvidas a ACR Santa Cita que ao vencer o SL Benfica na Luz deixou tudo em aberto até à última ronda para se saber quem substituía o Sporting CP, vencedor da edição anterior.
O Benfica teve que trabalhar até ao último minuto do último jogo e vence-lo para poder garantir o troféu. O Santa Cita surpreendeu meio mundo e sem se dar por ele chegou longe e teve a ambição, justificada, note-se de também por ser ele o vencedor. Valeu o triunfo do SL Benfica frente ao Sintra e terminar com mais dois pontos que os ribatejanos.
As equipas apuradas para o nacional e por ordem de classificação são as seguintes:
SL Benfica, ACR Santa Cita, Sporting CP, BIR, HC Sintra, SC Tomar, CD Paço Arcos, AD Oeiras e HC Turquel.

Sub-20
A exemplo daquilo que aconteceu nos sub-17, também aqui teve que se esperar pela conclusão da última jornada para se conhecer o campeão regional.
Segunda fase com Águias e Leões a baterem-se lado a lado, e depois do empate consentido pelo SL Benfica a quatro bolas na ultima jornada da primeira volta, percebeu-se logo que seria no Livramento, o tira teimas da prova. O Benfica no jogo decisivo superiorizou-se e venceu por claros 6-0 fazendo o tri nesta edição da prova, com Jorge Godinho a somar mais um troféu para o seu currículo como trinador.
O Sporting CP depois de na temporada anterior ter feito um trajecto muito modesto, reforçou-se e mesmo não tendo conseguido o objectivo , deixa claro que será uma das candidatas a estar na luta directa pelo titulo nacional da categoria.
As equipas apuradas para o nacional e por ordem de classificação são as seguintes:
SL Benfica, Sporting CP, Parede FC, ACR Santa Cita, AD Oeiras, CRC Águias, HC Sintra, S Alenquer B, HCP Grândola, AE Física D e CD Paço Arcos.

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha