a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Garcia após o ...

sábado , Jul. 02 2022
27

Paulo Almeida- “Elas não ...

sábado , Jul. 02 2022
16

Águias garantem final ...

sábado , Jul. 02 2022
14

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62097

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30891

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25044

Marc Torra no caminho da ...

quarta , Abr. 08 2015
2728

Final-Four Torneio de ...

quarta , Out. 29 2014
2848

Resumo do Riba D´Ave HC ...

terça , Jan. 08 2019
1070

massagista inicial

FCPortoGuillem Cabestany F

Guillem Cabestany, treinador do FC Porto estava feliz pelo resultado expressivo e por a equipa não ter relaxado na deslocação ao terreno do último classificado
«Após a goleada do FC Porto Fidelidade frente ao Cambra (7-1), o técnico Guillem Cabestany afirmou que a equipa concretizou o seu objetivo para o jogo e deu uma boa resposta após o que considerou uma exibição menos conseguida na partida do fim de semana passado, frente à Juventude de Viana. Segundo o treinador, o FC Porto fez “um jogo correto” e “esteve concentrado”, o que permitiu que “o jogo não se complicasse” e que os Dragões se mantivessem na luta pela conquista da competição, apesar da desvantagem pontual face ao primeiro classificado.
“Ficámos todos com a sensação de que no fim de semana passado não tínhamos estado bem. O objetivo era sair com uma melhor sensação de Cambra e acho que fizemos um jogo correto. O Cambra está mais abaixo na classificação e os jogadores podiam relaxar, mas isso não aconteceu. Entrámos com a concentração acertada, apesar de que podíamos ter evitado alguns erros e alguns livres diretos. No global do jogo, podemos estar bastante contentes com o que fizemos”, disse o espanhol.
Para o futuro, o treinador declarou que a equipa vai “tentar continuar a tentar melhorar”: “Vamos ver se, jogo a jogo e somando três pontos a cada fim de semana, podemos estar na luta do campeonato. Sabemos dos erros que cometemos no passado e por isso agora não podemos olhar para atrás. Se os adversários errarem vamos tentar aproveitar e isso vai permitir-nos tentar manter o nível competitivo para outras competições em que também temos objetivos muito importantes”.»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação