a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

terça , Jan. 18 2022
18

2.ª Sul- “Bês” do ...

terça , Jan. 18 2022
13

1.ª D- Resumo do SC ...

terça , Jan. 18 2022
17

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61630

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30148

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24445

Mais Entrevistas do ...

quinta , Jul. 21 2016
1532

Dominguez- “Quero ...

quinta , Dez. 19 2019
852

Paulo Freitas- “Fomos ...

quinta , Dez. 02 2021
75

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

ADLimianosSub13OCBvenceSub13

A equipa Sub13 da AD Limianos venceu por 0-3 frente ao OC Barcelos, em jogo da 9.ª Jornada do Campeonato Regional Sub13 da AP Minho. Numa partida fundamental para ambas as equipas, os forasteiros acabaram por ser mais fortes e vencer por números claros, estando agora a um ponto de carimbar o apuramento para o Campeonato Nacional Sub13.
«A partida começou muito equilibrada, com ambas as equipas a não querer arriscar, contudo a equipa visitante tentava comandar o jogo, com a equipa de Barcelos a dar boa réplica e muito segura defensivamente.
A vontade em querer tomar conta do jogo acaba por dar bons frutos com Guilherme Leitão, num remate forte e colocado, a bater Miguel Almeida e a colocar a equipa visitante a vencer.
A equipa da casa podia empatar a partida quando faltavam menos de dois minutos para o intervalo, quando Tiago Azevedo vê o cartão azul, por falta na grande área de Barcelos. Na marcação da penalidade Tiago Pinheiro não consegue bater Rui Cerqueira. A fechar a primeira parte João Viana, com um remate forte e colocado consegue desfeitear o guarda-redes Barcelense e marca o golo do descanso para a equipa Limiana.
Na 2ª parte a equipa Limiana entra muito bem na partida e chega ao 3º golo, numa emenda de Roberto ao segundo poste, a um remate do Tiago Azevedo, fazendo assim o golo da tranquilidade para a equipa Limiana.
A equipa de Barcelos passou a assumir mais as “despesas do jogo” contudo Rui Cerqueira mostrou-se muito seguro e afastou com eficácia o perigo da baliza Limiana.
Na fase final a equipa Limiana não conseguiu tirar partido dos dois minutos de “power-play” por castigo ao treinador de Barcelos, contudo o resultado não se alterou e a equipa Limiana fechou com clara vitória a penúltima jornada, mantendo tudo em aberto para a última jornada em que recebe em casa a equipa de ADB Campo.
Já o Riba d´Ave com uma vitória sobre a equipa de ADB Campo garantiu o apuramento para o Campeonato Nacional e a equipa de Braga ao vencer nas Taipas mantêm-se na luta, ficando tudo por decidir até à última jornada.»

Campeonato Regional Sub13 da AP Minho – 2.ª Fase – 9.ª Jornada
OC Barcelos 0-3 AD Limianos
OC Barcelos: Nuno Silva (GR); Gabriel Rosas; Luís Senra; Diogo Fernandes; Tiago Pinheiro; João Coelho; Tomás Perestrelo; Nuno Carvalho e Miguel Almeida (GR).
Treinador: Hugo Costa.
A.D. Os Limianos: Rui Cerqueira (GR); Tiago Azevedo; João Viana; Roberto Esteves; Tomás Valente; Guilherme Leitão; Manuel Martins; Gonçalo Monteiro e Gonçalo Baptista (GR).
Treinador: Pedro Lopes.

Resultados e classificação

Foto|Fonte: Facebook AD Limianos

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo