- sábado, 23 janeiro 2016
HA Cambra – AD Valongo 3-5
Um Nuno Araújo de stique quente esta tarde no Municipal de Vale de Cambra, foi o principal responsável pelo triunfo do Valongo, hoje com novo comandante no banco a orientar a equipa.
Começou cedo o triunfo do Valongo com Nuno Araújo a inaugurar o marcador logo ao terceiro minuto. O mesmo jogador acabaria por aumentar para 2-0 a dois minutos do intervalo, resultado que já não se alterou neste primeiro tempo.
E o mesmo jogador logo ao minuto dois da etapa complementar a aumentar para 3-0 na marcação de um LD a castigar um CA mostrado a Ricardo Ramos.
Dani Bastos reduziria no minuto seguinte na transformação de um LD a castigar a 10.ª falta de equipa do Valongo, mas João Almeida a repor a diferença de quatro golos logo de seguida ao apontar o 4-1 para a equipa de Valongo.
Numa fase de jogo aberto e oportunidades para os dois lados, é o Cambra que volta a reduzir, desta feita pelo stique de Nuno Maia, corria o minuto onze. Mas mais uma vez a equipa forasteira a não dar tempo para a equipa local respirar já que Nuno Araújo aumentou para 5-2 um minuto depois, fazendo aqui o póquer neste encontro. Álvaro Pinto a oito minutos do final ainda reduziu, mas insuficiente para que a sua equipa pontuasse.
Foto: Facebook AD Valongo