a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Troféu Juan António ...

sexta , Out. 18 2019
44

Marc Torra- “Humildade e ...

sexta , Out. 18 2019
16

Pavilhão de Monserrate ...

sexta , Out. 18 2019
63

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57405

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25344

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20213

Gonçalo Favinha, Bruno ...

sexta , Ago. 21 2015
1723

2.ª Divisão- Sul- ...

terça , Abr. 05 2016
1067

Marinhense vence SC ...

quinta , Set. 29 2016
2034

interioresinteriores

2divnacional sul

Arranca este sábado a 14.ª jornada do Nacional da segunda divisão, a primeira da segunda volta, com o SC Tomar a entrar neste novo ciclo a comandar com cinco pontos de distância do segundo classificado, o HC Sintra.
A equipa nabantina desloca-se aos Açores, onde vai defrontar o Marítimo SC, equipa que ocupa a penúltima posição da classificação, com 6 pontos, fruto dos triunfo dentro de portas sobre o Nafarros e Salesiana. Jogo onde a equipa ribatejana entra como clara favorita a somar os três pontos.
O Sintra inicia esta segunda volta a jogar no “Monte Santos” onde recebe o Sesimbra. Partida onde a equipa de “Tikinho” é favorita frente a um Sesimbra a subir, no entanto de forma e que conta com três triunfos nas últimas quatro partidas.
O SL Benfica- B que segue logo atrás do Sintra com menos um ponto, recebe o BIR. Se na primeira volta o resultado foi apertado a favor do Benfica, neste momento, estamos em crer que as dificuldades para os encarnados será menor.
Um dos jogos mais interessantes desta ronda, joga-se em Campo de Ourique, com o CACO a receber o HC Tigres. Jogo onde os 3 pontos podem cair para qualquer dos lados, embora a equipa ribatejana, a subir de forma, pode perfeitamente segurar os três pontos. Mas que vai ser um jogo rasgadinho, isso é quase certo.
O Oeiras desloca-se ao Estoril onde vai defrontar a equipa da Salesiana, que na primeira volta surpreendeu o conjunto de Rui Vieira, desta feita não nos parece crível que consiga voltar a somar pontos sobre o Oeiras. O Oeiras parte como natural favorito para somar os pontos em disputa.
Alenquer e Académica de Coimbra tem encontro marcado no Municipal de Alenquer, num jogo entre duas formações que ocupam a parte de baixo da tabela classificativa. Partida onde os pormenores deverão ser decisivos no desfecho da partida.
Por fim o Grândola, depois da derrota sofrida na ultima ronda frente ao SC Tomar, volta a jogar em casa onde recebe o Nafarros. Favoritismo quase por inteiro para o conjunto liderado por Nelson Mateus frente ao último classificado desta zona.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo