a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

José Luis Páez " Fomos ...

segunda , Jul. 15 2019
677

Captações no CRPF LAVRA

segunda , Jul. 15 2019
99

Campeões do Mundo vão ...

segunda , Jul. 15 2019
440

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56979

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24947

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19908

AD Limianos apurada para ...

sexta , Jan. 27 2017
792

I Torneio “Cidade de ...

sexta , Set. 22 2017
820

Riba d’Ave HC - Cadeiras ...

quinta , Set. 13 2018
648

interioresinteriores

CampeDistr

Decorreu este fim de semana a mais uma Jornada dos vários Campeonatos Distritais da AP Porto. 

Nos Sub13, no Grupo de Apuramento do Campeão (1.º ao 8.º), a Série A foi conquistada pelo FC Porto, que até à data soma por vitórias todos os jogos disputados. Os atuais campeões nacionais Sub13, seguem com 15 pontos em 5 jogos, com a AD Valongo no 2.º lugar com 9 pontos. No 3.º lugar está a AA Espinho com 6, enquanto o Académico FC segue em 4.º sem qualquer ponto. Nos jogos deste fim de semana a AD Valongo venceu por 1-5 frente ao Académico, enquanto o FC Porto recebeu e venceu a AA Espinho por 9-0. Já a Série A foi conquistada pelo Gulpilhares, atualmente com 13 pontos, mais 3 que a Juv. Pacense, mas em vantagem no confronto direto. No 3.º lugar está o CI Sagres, enquanto o CD Póvoa aparece em 4.º sem qualquer ponto. Nos jogos deste fim de semana o Gulpilhares recebeu e venceu o Pacense por 2-1, enquanto o CI Sagres recebeu e venceu o CD Póvoa por 5-1. Nos Sub13, FC Porto, AD Valongo, Espinho, Gulpilhares, Pacense e Infante garantiram já o apuramento para o Campeonato Nacional Sub13. No Grupo do 9.º ao 16.º lugar, a Série A é liderada pelo HC Paço Rei e APD Galegos, ambos com 10 pontos, seguindo-se a AD Valongo (b) em 3.º com 9. No 4.º lugar está o CA Bragança com 0 pontos. Nos jogos deste fim de semana, o HC Paço Rei foi a Bragança vencer por 4-9, enquanto o APD Galegos foi a Valongo vencer o Valongo (b) por 6-3. Na Série B, é o FC Porto (b) que comanda, agora com 12 pontos, seguido do Académico (b) com 7 pontos. No 3.º lugar segue o Alfena com 5, enquanto a AD Penafiel segue em último com apenas 1 ponto. Nos jogos desta ronda, o FC Porto (b) foi a Alfena vencer por 2-4, enquanto o Académico (b) foi a Penafiel vencer por 1-5. Finalmente no Grupo do 17.º ao 20.º classificado, Vila Boa do Bispo e Gulpilhares (b) comandam com 10 pontos, seguidos pelo CH Carvalhos com 9. Em 4.º lugar está o HC Marco ainda sem qualquer ponto. Nas partidas disputadas nesta ronda, o Gulpilhares (b) recebeu e venceu o Carvalhos por 2-0, enquanto o Vila Boa foi vencer a Marco de Canavezes por 0-4.

Nos Sub15no Grupo de Apuramento do Campeão (1.º ao 8.º), a Série A é dominada pela AD Valongo com 12 pontos, seguido pelo FC Porto com 9 pontos, disputando hoje o derradeiro jogo da final. No 3.º lugar segue o Gulpilhares com 4 pontos,enquanto a Juv. Pacense segue em 4.º com 1 ponto. Neste fim de semana a partida entre Gulpilhares e Juventude Pacense foi vencida pelo Gulpilhares por 2-0, garantindo assim o 3.º lugar do grupo e o acesso ao Campeonato Nacional. Na Série B, a APD Galegos já confirmou a liderança, seguindo agora com 12 pontos, enquanto no 2.º lugar está o CD Póvoa com 7 pontos. No 3.º lugar segue o CIS com 6 pontos, enquanto a AD Penafiel está em 4.º com 4 pontos. Nos jogos deste fiim de semana o CI Sagres recebeu e venceu o Galegos por 9-6, enquanto a AD Penafiel foi à Póvoa vencer por 2-1. Nos Sub15, AD Valongo, FC Porto, Gulpilhares e Galegos já garantiram já o apuramento para o Campeonato Nacional Sub13. Na última ronda, Póvoa, Infante e Penafiel lutaram pelos dois lugares que dão apuramento direto e fica ainda a faltar o 7.º apurado, que será decidido entre o 4.º do Grupo A (Juv. Pacense) e o 4.º do Grupo B (Penafiel, Infante ou Póvoa). No Grupo do 9.º ao 16.º lugar, a Série A é dominada pelo GDC Fânzeres com 12 pontos, seguindo-se o Académico FC, com 9 pontos, seguindo-se Lavra e GDC Fânzeres (b) ambos com 4 pontos. Nesta ronda, o Fânzeres foi ao recinto do Académico vencer por 3-4, enquanto o Fãnzeres (b) venceu o Lavra por 4-3. Na Série B, a liderança é ocupada pelo Sobreira com 13 pontos, seguido pelo CH Carvalhos em 2.º com 9. No 3.º lugar está o Bragança com 4 pontos e finalmente o Alfena com zero pontos. Nesta ronda, o CP Sobreira recebeu e venceu o Bragança por 3-1.  Finalmente no Grupo do 17.º ao 20.º classificado, Juv. Pacense (b) comanda isolada com 18 pontos, seguido por Vila Boa do Bispo com 15 e HC Paço Rei com 9. No 4.º lugar está o Marco com 3 pontos e finalmente o Olá Mouriz sem qualquer ponto conquistado. Neste fim de semana houve jornada dupla. No sábado, o Olá Mouriz recebeu e venceu o HC Paço Rei por 4-3, enquanto a Juv. Pacense recebeu e venceu o VB Bispo por 7-2. Já no domingo, HC Marco e Olá Mouriz empataram a 3 bolas, enquanto a Juv. Pacense (b) recebeu e venceu o HC Paço Rei por 3-1.

Nos Sub17no Grupo de Apuramento do Campeão (1.º ao 8.º), a Série A é dominada pelo FC Porto com 12 pontos, seguido pela AD Penafiel e Gulpilhares, ambos com 7 pontos (vantagem para a ADP no confronto direto), enquanto o Vila Boa segue em último, ainda sem qualquer ponto. Nos jogos do fim de semana AD Penafiel e Gulpilhares empataram a 4 bolas no Pav. de Gulpilhares, com a ADP a ficar em vantagem no confronto direto, em caso de empate pontual no final, enquanto o FC Porto recebeu e venceu o Vila Boa por 11-0. Já na Série B, AD Valongo, CH Carvalhos e CI Sagres seguem todos com 9 pontos, embora o Infante tenha mais um  jogo disputado, enquanto a Juv. Pacense não tem qualquer ponto. Relativamente aos jogos desta ronda, apenas se jogou um, com o Infante a vencer por 2-6 na deslocação ao recinto do Pacense. O jogo entre a AD Valongo e o CH Carvalhos será na próxima 4.ª feira, no Municipal de Valongo. Nos Sub17, FC Porto, AD Penafiel, Gulpilhares, AD Valongo, CH Carvalhos e CI Sagres garantiram já o apuramento para o Campeonato Nacional.No Grupo do 9.º ao 17.º lugar, a Série A é dominada pelo Académico do Porto com 15 pontos, seguido pelo Fânzeres com 14 e Vigorosa com 13 pontos. No 4.º lugar está o Lavra com 6 pontos, seguido pelo Sobreira em 5.º com 4 pontos. Nesta ronda, o Académico recebeu e venceu o Lavra por 7-1, enquanto o Vigorosa recebeu e venceu o Sobreira por 5-2. Na Série B, o CD Póvoa comanda com 12 pontos, seguido pelo Espinho com 9, enquanto o HC Marco segue em 3.º com 6 e finalmente o Alfena sem qualquer ponto. Nos jogos desta ronda, o Póvoa recebeu e venceu o HC Marco por 6-5. 

Já os Sub20no Grupo de Apuramento do Campeão (1.º ao 8.º), a Série A foi conquistada pela AD Valongo agora com 12 pontos, seguida pela Juv. Pacense com 7 pontos. Gulpilhares segue em 3.º com 5 pontos e CI Sagres segue com 1 ponto conquistado. Nos jogos deste fim de semana o Pacense empatou a 5 bolas com o Gulpilhares, enquanto a outro partida será jogada hoje no Paviilhão do Infante - CI Sagres vs. AD Valongo. Já a Série B foi conquistada pelo FC Porto, que soma 15 pontos, seguindo-se o HC Paço Rei com 6, os mesmos que o Académico do Porto, enquanto o Fânzeres segue em último com apenas 3. Nos jogos deste fim de semana o FC Porto venceu o HC Paço Rei por 9-1, enquanto o recebeu e venceu o Fãnzeres por 8-4. Nos Sub20, AD Valongo, Pacense, Gulpilhares e FC Porto garantiram já o apuramento para o Campeonato Nacional, restando ainda contas por definir no Grupo B, com HC Paço Rei, Académico e Fânzeres a decidirem no próximo fim de semana quem irá ocupar as duas vagas que dão apuramento direto. A equipa que ficar no 4.º lugar, disputará com o Infante (Série A), o 7.º lugar de acesso ao jogo de apuramento para Camp. Nac. Sub20, com o 3.º classificado da AP Minho. No Grupo do 9.º ao 17.º lugar, a Série A tem o Carvalhos no cimo com 21 pontos, seguido pelo Lavra com 13 e o Póvoa com 7. No 4.º lugar está o Vila Boa com 6 pontos e no fundo da tabela segue o Vigorosa com 3 pontos. Neste fim de semana houve jornada dupla, com o CH Carvalhos a receber e vencer o Póvoa por 8-5, enquanto o Lavra recebeu e venceu o Vila Boa por 7.4, isto no sábado. Já no domingo, o Póvoa e Lavra empataram a 3 bolas, enquanto o Carvalhos foi até ao Vigorosa vencer por 6-11 . Na Série B, a AA Espinho segue em 1.º com 15 pontos, seguida pelo Sobreira 5 pontos e Penafiel com 4, enquanto o Olá Mouriz segue em último com um ponto. Nesta ronda Olá Mouriz e Sobreira empatarm a 6 bolas, enquanto a AA Espinho recebeu e venceu a AD Penafiel por 6-5. 

Classificação e Resultados

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo