a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Federações apresentam ...

sexta , Fev. 26 2021
70

Nomeações para 27 e 28 ...

sexta , Fev. 26 2021
41

AP Aveiro organiza Curso ...

quinta , Fev. 25 2021
30

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60018

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27951

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22317

Final Four da Taça ...

sexta , Jun. 09 2017
1881

Pedro Nobre deixa o ...

quarta , Jun. 24 2015
1367

João Pinto: "Que a ...

terça , Set. 20 2016
954

2 Barbeiro

CambraJunioresJogoPesseg

Na deslocação ao terreno da Académica da Feira e com novo treinador - Ricardo Franqueira, o HA Cambra Sub20 foi vencer por 4-3. O jogo começou com ambas as equipas encaixadas, mas com as substituições o Cambra foi mais feliz e viria a chegar à vantagem por João Silva numa rápida transição de contra-ataque aos 15minutos da partida. Dois minutos depois o Cambra viu essa vantagem ser anulada numa perda de bola no meio campo em que Bernardo Almeida aproveitou para fazer o empate. Logo de seguida a Feira fazia a reviravolta no jogo num bom golo. Resultado favorável à Feira no intervalo da partida. Destaque nesta primeira parte para o guarda-redes das “abelhas” que defendeu um penalti e mais uma mão cheia de defesas dando alguma tranquilidade à sua equipa.

Veio o intervalo e o Cambra mostrou mais ambição de que estaria ali para ganhar o jogo e pouco depois viria a fazer o empate num contra-ataque por intermédio de Tiago Pinho. Seguiu-se uma altura do jogo em que de um lado Marcelo Silva segurava os remates e do outro uma equipa bastante atrevida que tentava ganhar em casa frente a um candidato ao nacional. Mas a faltar pouco mais de 8 minutos para o fim Rui Pedro viria a estrear o nome na lista de marcadores e colocou o Cambra na frente do marcador. Três minutos depois, o mesmo Rui Pedro bisou e deu alguma tranquilidade e fez o 4-2 a castigar a 10.ª falta da equipa da Feira. O CA feira Feira ainda viria a reduzir mas de nada valeu porque a vitória já não fugiria à equipa de Vale de Cambra, com Marcelo Silva, a ajudar a sua equipa, com um par de defesas importantes.

Com esta vitória o Cambra mantém-se na luta pelo apuramento para o nacional até porque o Coimbra (principal rival) empatou na casa do CD Cucujães.

No próximo domingo espera-se um grande jogo em S. João da Madeira, com a Sanjoanense a receber a equipa de Cambra, onde atualmente estão 3 jogadores formados em S. João da Madeira e outros tantos que lá passaram e que querem colocar o Cambra no nacional.
A AD Sanjoanense precisa de vencer para ser campeã e o Cambra precisa de vencer para manter a esperança de se apurar, esperando-se um grande jogo no Pavilhão dos Desportos de S. João da Madeira.

Resultados e Classificação

Foto: Facebook HA Cambra

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva