- domingo, 17 janeiro 2016
FC Castrense – A. Académica Coimbra 3-13
A Académica de Coimbra foi até Castro Verde e não vacilou na hora da verdade, impondo uma goleada à equipa do FC Castrense por 13-3, confirmando desta forma a passagem aos 32 avos de final da Taça de Portugal.
A formação da Briosa partia como natural favorita e isso acabou, com o decorrer do jogo, por ficar claro, com o resultado a deixar implícito a diferença de andamento entra as duas formações.
Sempre a dominar desde inicio, foi no entanto a equipa da cas aa inaugurar o marcador. Mas até ao intervalo o conjunto de Pedro Ferreira inverteria o marcador, indo para o descanso a vencer por 3-1.
Segunda parte de total domínio da equipa de Coimbra, perante um Castrense, sem argumentos para travar as investidas da Briosa. Foi sem surpresas que a Académica foi avolumando o marcador para os números com que terminou o jogo.
Pela Castrense Miguel Cavaco (2) e Diogo Cerqueiro foram os marcadores, enquanto do lado da “Briosa” Vasco Martinho foi o que mais se destacou, apontando seis dos tentos da sua equipa. Os restantes foram apontados por Fábio Vieira (3), Diogo Graça (2), Filipe Duarte e Gonçalo Oliveira.
Foto- Facebook da AA Coimbra