a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões perdulários, ...

sábado , Nov. 28 2020
35

OC Barcelos derrota HC ...

sábado , Nov. 28 2020
35

Argentinos Platero e ...

sábado , Nov. 28 2020
50

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59648

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27537

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21947

Resumo 1.ª Div. 13.ª ...

domingo , Jan. 21 2018
1099

Selecção recebe apoio ...

quarta , Out. 03 2018
562

FPP atualiza lista dos ...

quinta , maio 17 2018
1012

Pluriform PP1

LEUROPEIACLUBES 15 16

Com o FC Porto e o SL Benfica já com o apuramento garantido para os quartos de final, resta agora saber se Oliveirense e Valongo se juntam para atacar a fase final da Liga Europeia.

Grupo A
O FC Porto é o indiscutível vencedor desta série, somando por vitórias as partidas até agora realizadas. E se considerarmos que o Barcelona está inserido neste grupo, ainda mais destaque tem esta liderança, com a formação de Cabestany a vencer o colosso catalão nas duas vezes que o defrontou.
A equipa da Invicta desloca-se à Alemanha onde vai defrontar o ERG Iserlohn, ultimo classificado com apenas um ponto amelhado.

Grupo B
O SL Benfica lidera com 12 pontos e tem já garantida a presença na próxima fase da prova. O CP Vic é o segundo classificado com 9 pontos e é o próximo adversário dos encarnados. Jogo difícil para o conjunto orientado por Pedro Nunes, embora a equipa lusa tenha argumentos para somar os três pontos e garantir já este sábado o primeiro lugar do grupo.

Grupo C
É onde está inserido o Valongo que ocupa à entrada desta jornada a 3.ª posição com 4 pontos, a cinco do segundo classificado, o CE Vendrell.
A equipa agora orientada por João Almeida desloca-se a França onde terá que se haver com a formação do Quevert. Só o triunfo interessa ao Valongo, e se considerarmos que a equipa gaulesa ainda não pontou na prova, estamos em crer que os três pontos não deverão fugir à equipa lusa. Embora com as contas complicadas a equipa do Valongo tem francas hipóteses de seguir em frente desde que vença esta partida e a da ultima jornada frente ao Vendrell, no “San Ciro”, partindo do principio que os catalães percam já este fim de semana em Itália frente ao líder do grupo, o Forte de Marmi.

Grupo D
A outra equipa portuguesa presente na prova é a Oliveirense que segue na liderança a par do Liceo da Corunha, ambas com nove pontos, mas a vantagem a pertencer ao conjunto galego, pelo facto de no confronto directo ter melhor diferencial de golos.
A equipa de Tó Neves, vai até terras helvéticas onde defrontará o RHC Basel. Jogo onde o favoritismo recai quase por inteiro para a formação lusa que poderá em caso de triunfo e derrota do Viareggio frente ao Liceo, carimbar já a passagem aos quartos de final.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura