a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Fão quer regressar ao ...

quarta , Jul. 08 2020
26

Carta Aberta do ...

quarta , Jul. 08 2020
97

Jorge Nunes é o novo ...

quarta , Jul. 08 2020
85

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58966

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26834

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21377

Hugo Santos- “Sonho ...

segunda , Fev. 18 2019
873

2.ª D-Sul- Marinhense ...

terça , Fev. 20 2018
765

V Torneio de Mini-Hóquei ...

quinta , Jun. 16 2016
1153

pluri unhas J

scp hct1

Sporting CP – HC Turquel 9-4

O Sporting venceu esta tarde o Turquel por 9-4 em partida realizada no Pavilhão do SC Torres em Torres Vedras, num jogo onde a formação leonina foi sempre superior nos cinquenta minutos de jogo.
Entrada forte do Sporting em pressão alta, muito rápido dificultando desde logo o jogo colectivo do Turquel e o golo madrugador dos leões por parte de Luís Viana logo no minuto inicial acabou por facilitar ainda mais a estratégia do conjunto leonino. Até ao intervalo mais três golos para a equipa de Nuno Lopes com André Centeno a bisar e completado nesta primeira metade por João Pinto. Resultado que se justificava pela forma como a equipa leonina encarou o jogo e com uma dinâmica ofensiva muito forte e que criou várias oportunidades de golo.
Na segunda parte mais uma vez a equipa leonina a entrar decidida e a fazer dois golos no minutos iniciais. “Poka” e “Cacau” aos 3 e 4 minutos a colocarem o resultado em 6-0. Uma avalanche ofensiva que a defesa do Turquel tinha dificuldades em parar deixou à vista um resultado desnivelado.
Com o decorrer dos minutos, a equipa leonina baixou o ritmo e de certa forma também alguma concentração defensiva que acabou por ser aproveitada pelo Turquel para minimizar o resultado. Entrar-se-ia então numa fase de ora marco eu, ora marcas tu.
Vasco Luís reduziu aos 5 minutos, Mas “Cacau” de LD a colocar a diferença novamente em 6 golos ao fazer o 7-1. O Turquel volta a reduzir por “Xanoca”, que faz o 7-2, o Sporting responde por intermédio de André Centeno que coloca o placar em 8-2, com Xavier Lourenço pouco depois a reduzir mais uma vez e a fazer o 8-3.
Luís Viana de LD a castigar a 15.ª falta do Turquel, faz o 9-3, a Tiago Mateus a 5 minutos do fim do encontro a reduzir para 9-4, resultado que já não se alteraria até final.
Triunfo justíssimo da formação leonina que não permitiu veleidades à equipa de Turquel, em particular na primeira parte e primeiros minutos do segundo período. Destaque para André Centeno pelo hat trick que realizou esta tarde.
Com este resultado a equipa do Sporting CP sobe ao 5.º lugar em bora à condição. Quanto ao Turquel a ficar na última posição acima da linha de água, mantendo os 10 pontos.

workshops para rodapé Noticias AutoManicura