a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Garcia após o ...

sábado , Jul. 02 2022
27

Paulo Almeida- “Elas não ...

sábado , Jul. 02 2022
16

Águias garantem final ...

sábado , Jul. 02 2022
14

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62097

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30891

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25044

FPP- Reações dos ...

segunda , Mar. 26 2018
1437

Competições Europeias-SC ...

sábado , Mar. 26 2022
232

APL- Convocatória da ...

quarta , Fev. 04 2015
2147

massagista inicial

1aDivisao

Começou o ano 2016 e após a paragem normal nestas alturas, recomeça a competição no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, com o jogo mais interessante a decorrer no Dragão Caixa. O FC Porto receberá a UD Oliveirense num confronto muito interessante entre o 4.º e o 2.º classificados, com 24 e 26 pontos respetivamente, num encontro marcado por uma série de reencontros entre jogadores e treinadores que trocaram entre os clubes em questão. Assim, torna-se fácil perceber que é impossível avançar ou apostar num possível vencedor, tal é o equilíbrio esperado. Quem poderá aproveitar é o OC Barcelos, que receberá o AE Física, pois os barcelenses seguem em 3.º, com os mesmos 24 pontos da UDO, procurando certamente aproveitar para ganhar terreno à equipa que perder pontos, quer seja para cimentar a 3.ª posição, ou mesmo para ficar em 2.º, caso a Oliveirense não consiga vencer, partindo para este encontro como o grande favorito à vitória. 

Já o comandante da classificação, SL Benfica, atualmente com 33 pontos e folgadamente na liderança, recebe a AD Sanjoanense, numa partida em que se espera uma vitória da equipa da casa, que tem feito um percurso imaculado, somando por vitórias os encontros realizados. Já a AD Sanjoanense, atualmente no 12.º lugar com 6 pontos, tentará surpreender, mas sabe que dificilmente o conseguirá. 

No 5.º lugar segue o Sporting CP, que receberá o HC Turquel em casa emprestada, no Pavilhão do SC Torres, numa partida em que os leões partem com natural favoritismo. Ainda assim, os leões, atualmente com 17 pontos, terão pela frente uma equipa aguerrida e extremamente organizada, frente à qual saberão que qualquer distração poderá custar muito caro. Por seu lado a AD Valongo, com os mesmos 17 pontos dos leões, receberá a AJ Viana, noutra das partidas bem interessantes da ronda. Atualmente a Juv. Viana segue na 8.ª posição com 16 e saberá que uma vitória valerá uma subida na classificação, embora a tarefa não se afigure fácil, pois o Valongo, especialmente em casa costuma ser uma equipa bastante competitiva. 

Para fechar o comentário à jornada, falta ainda o HC Braga vs. Paço de Arcos, que também promete bastante equilíbrio e luta na disputa dos três pontos, fundamentais a ambas as equipas. O HC Braga segue atualmente no 10.º lugar, com 10 pontos e o CD Paço de Arcos em 7.º com 16, mas certamente ambos saberão que vencer poderá significar subir na tabela, ao contrário da derrota, que poderá dar para serem ultrapassados pelos rivais, tal é o equilíbrio que se vive no meio da classificação. Já o Candelária SC, atualmente no último posto com 3 pontos, terá pela frente a equipa do HA Cambra, imediatamente acima com 5, esperando-se aqui uma grande disputada pela vitória, não fundamental para tentar fugir aos últimos lugares, mas também por ser contra adversários diretos na luta pela permanência, tendo em conta a classificação. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura