a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ângelo Girão- “Este ...

segunda , maio 17 2021
106

CNF- Leoas golearam CA ...

segunda , maio 17 2021
71

Governo felicita ...

segunda , maio 17 2021
62

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60255

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28232

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22615

«Os Nossos Emigrantes»: ...

terça , Abr. 17 2018
1066

"Quando uma lesão lembra ...

sexta , Fev. 02 2018
2366

André Teixeira reforça ...

quinta , Set. 11 2014
2727

Tecnicomassagem cartaz

HCMFCOH

Campeonato Regional Sub13 AP Aveiro/Coimbra - 14.ª Jornada
FC Oliveira do Hospital 3-1 HC Mealhada

Após a paragem das férias de Natal e Ano Novo, voltou o Campeonato Regional Sub13 AP Aveiro/Coimbra, com o FC Oliveira do Hospital a receber e vencer o HC Mealhada por 3-1, infligindo a primeira derrota ao líder até então invicto.
“Este jogo previa-se difícil para ambas as equipas pois enquanto FC Oliveira Hospital precisava de ganhar para não perder a corrida para o Campeonato Nacional, o HC Mealhada pretendia consolidar o 1º lugar no presente campeonato.
E a partida começou com o Oliveira do Hospital a pressionar desde o primeiro minuto. Muita garra e força da equipa anfitriã na tentativa de asfixiar a equipa bairradina que soube defender e atacar em contra-ataque onde criou várias ocasiões de golo que não soube concretizar. No entanto, foi a equipa da serra que marcou o primeiro golo da partida mas logo de seguida o HCM empata na marcação duma grande penalidade. No final da primeira parte o resultado era uma igualdade a 1 golo.
O início da 2ª parte foi de grande pressão por parte do Oliveira do Hospital. Os atletas de verde e branco não souberam contrariar o domínio da equipa local e neste panorama de jogo o FC Oliveira do Hospital marca o segundo golo da partida. O HCM tentou reagir mas não conseguiu construir jogadas de ataque organizadas. O nervosismo apoderou-se da jovem equipa bairradina que permitiu ao Oliveira do Hospital dominar o jogo. Mas nos últimos minutos de jogo o HCM começou a subir, insistiu com jogadas de ataque junto à baliza do FCOH, pressionou e nesta “atmosfera” de tensão o treinador do Oliveira do Hospital recebe uma advertência com cartão azul quando faltava um minuto para o final da partida. A equipa azul e branca passa a jogar com menos um jogador, o HCM sobe em bloco para tentar marcar e nos segundos finais o FCOH recupera uma bola, faz o contra-ataque e marca o derradeiro e último golo da partida, fixando o resultado final em 3-1.”

Resultados e Classificação

Foto|Fonte: Facebook HC Mealhada

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha