a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Confirmado o adiamento ...

sexta , Out. 30 2020
41

Desporto pára quase todo ...

quinta , Out. 29 2020
519

Taça 1947, vai ser na ...

quinta , Out. 29 2020
141

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59561

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27452

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21850

"Observação e Análise de ...

quarta , Jun. 06 2018
1852

Ton Baliu e Carles Grau ...

terça , Jul. 12 2016
1539

Sanjoanense vence ...

domingo , Set. 25 2016
1632

Pluriform PP1

ligaeuropeiaarrancaA Liga Europeia com as 4 equipas portuguesas em prova, disputou este fim de semana a 4.ª Jornada. Com um saldo de duas vitórias e duas derrotas, esta foi uma jornada marcada pela vitória do FC Porto em pleno Palau Blaugrana por 2-1 e pela primeira derrota da UD Oliveirense em jogos oficiais nesta temporada. Há ainda a destacar a derrota da AD Valongo em Itália por 8-7, numa partida muito contestada pelos valonguenses. Normal, têm sido as vitórias do SL Benfica, que continua sempre na mesma toada! 

«No Grupo A, o FC Porto venceu o FC Barcelona, na cidade condal, por 1-2 e garantiu desde já o primeiro lugar. A vitória foi a primeira dos dragões no Palau Blaugrana em jogos oficiais.

No Grupo B, o SL Benfica recebeu e venceu os italianos do Bassano por 9-6 numa partida em que a cerrada defensiva transalpina causou alguns problemas. Com este triunfo, os encarnados garantem o apuramento para os quartos-de-final mas irão discutir com o Vic o primeiro lugar do grupo.

Menos felizes foram AD Valongo e UD Oliveirense, respetivamente no Grupo C e D

Os valonguenses mostraram valor no terreno do atual campeão italiano, Forte dei Marmi, mas não lograram pontuar. A derrota por 8-7 não deixa a equipa orientada por Paulo Pereira afastada do apuramento pese os cinco pontos de distância para o Vendrell, que na próxima jornada do grupo C recebe o Forte dei Marmi. Caso os italianos vençam na Catalunha e a AD Valongo vença o Quevert em França, a decisão será adiada para a última jornada no Municipal de Valongo.

A UD Oliveirense deslocou-se à Corunha e sofreu a primeira derrota oficial da temporada. A equipa de Oliveira de Azeméis baqueou por 5-3 frente ao Liceo e perdeu o primeiro lugar por uma questão de golos globais, dado que no confronto directo as diferenças foram anuladas. Para além dos espanhóis e portugueses, também o Viareggio - que defronta as duas equipas que lideram nas duas últimas jornadas - está na corrida ao apuramento no grupo D.

A próxima jornada, a quinta de seis da fase de Grupos, está agendada para 16 de Janeiro.»

Calendário | Classificação

Fonte: FPP

workshops para rodapé Noticias AutoManicura