a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A lei do mais forte ...

sábado , Jan. 22 2022
13

2.ª Sul- Muches e ...

sábado , Jan. 22 2022
11

TP- Oeiras segue para os ...

sábado , Jan. 22 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61636

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30160

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24454

Benfica venceu o CACO na ...

domingo , Set. 27 2020
477

Tomás Moreira reforça HC ...

sexta , maio 08 2020
1098

Reinaldo Ventura está de ...

quinta , Jul. 22 2021
739

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

3 divisao sul

O Parede FC não vacila e jornada após jornada vai consolidando a liderança desta zona sul do nacional da terceira divisão. São já, seis os pontos que separam a equipa de Pedro Gonçalves para o trio que a precede, formado pelo Vasco da Gama, Beja e Murches.
No passado fim de semana a equipa da linha recebeu no “Fernando Lopes Graça” a formação açoriana do HC PDL e venceu por 7-5 numa partida onde, pese o domínio em rinque teve sempre a equipa adversária na luta pelo resultado, que só na parte final se consolidaria. Mas o melhor ataque (71 GM) e a defesa menos batida (27 GS), dizem tudo pou quase tudo desta formação do Parede FC.
Um dos jogos que mais expectativa trazia nesta jornada realizou-se em Sines, com o Vasco da Gama a sair vitorioso, por 5-2, frente ao Beja, uma das boas surpresas desta primeira volta da prova. Valeu Marco Abrantes com um hat trick, para garantir a vitória que coloca a equipa de Nuno Martins na luta pela subida.
O resultado com mais golos nesta jornada aconteceu na partida que opôs o Clube TAP ao Naval com a formação de Hugo Sousa a golear os setubalenses por 12-5, somando a terceira partida sem conhecer o travo amargo da derrota.
Esta jornada foi prodiga em resultados volumosos como aquele que aconteceu em Estremoz com a formação local a golear o FC Castrense por 10-1. António Lapa com um “póquer” foi o que mais se destacou neste encontro.
A outra goleada deu-se em Odivelas, com a equipa local a sair vergada frente ao HC Santiago que venceu por claros 11-2, voltando assim aos triunfos depois de três derrotas consecutivas. João Rodrigues do HC Santiago foi o que mais se destacou no conjunto orientado ppor Gonçalo Silva ao apontar quatro dos golos da sua equipa.
No Tojal a equipa de Pedro Crespo a somar a sua terceira vitória seguida, desta feita frente ao Boliqueime a quem venceu por 6-1. A formação do Tojal que ocupa para já o 5.º lugar com 22 pontos, a mostrar uma subida de forma, soma 5 jogos sem perder, tendo apenas empatado numa dessas partidas.
Por fim em Cascais a equipa de Bruno Carvalho a receber e vencer por 6-3, o Lobinhos, actual lanterna vermelha, subindo ao 6.º posto em igualdade pontual com o Boliqueime, ambas com 19 pontos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura