a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

sábado , Abr. 17 2021
58

Nuno Pinto- Estamos ...

sábado , Abr. 17 2021
77

Beatriz Figueiredo- ...

sábado , Abr. 17 2021
57

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22516

CN SUb-20- Sul- ...

segunda , Mar. 07 2016
1467

Comunicado do S Alenquer ...

quinta , Nov. 01 2018
823

Alejandro Dominguez- ...

quarta , maio 06 2020
532

3 Massagista Essencial 2

LEUROPEIACLUBES 15 16

É já este Sábado, dia 12 de Novembro que terá lugar a 4.ª ronda da Liga Europeia de Clubes e onde Portugal está representado com 4 Clubes- SL Benfica, FC Porto, AD Valongo e UD Oliveirense.
A começar pela série A, o FC Porto visita o palaugrana em Barcelona onde terá que se haver com o colosso FC Barcelona. Depois do triunfo do FC Porto no Dragão Caixa por 1-0, este encontro reveste-se de estrema importância para as duas equipas.
A comandar o grupo com 9 pontos, mais três que os catalães, um eventual triunfo azul e branco será sinónimo de liderança praticamente garantida e apuramento para os quartos de final para o conjunto liderado por Cabestany. Difícil, muito difícil, mas não impossível esta tarefa para a equipa da Cidade Invicta.
No Grupo B, o SL Benfica recebe no Fidelidade o Bassano Hockey num jogo onde a equipa de Pedro Nunes em caso de repetir o triunfo alcançado em Itália a deixa com toda a certeza nos quartos de final da prova. O SL Benfica lidera com 9 pontos, e a jogar no seu reduto, tem tudo para garantir já este sábado a passagem à fase seguinte da prova. Uma prenda desejada pelos simpatizantes das Águias, que Pedro Nunes e seus “muchachos” quererão retribuir.
No grupo C mora o Valongo, que segue na terceira posição após o final da primeira volta, com 4 pontos, menos 3 que o líder, Forte Dei Marmi. Na ultima jornada disputada a 28 de Novembro a equipa de Paulo Pereira empatou a 5 bolas, no “San Ciro” frente aos Italianos, uma das mais fortes equipas desta prova. Agora é a vez do conjunto do Valongo retribuir a visita dos transalpinos, num jogo onde a formação de Pedro Gil é favorita a conquistar os três pontos. Jogo de dificuldade acrescida para a jovem formação portuguesa, mas com o sonho a pulular no seio da equipa de Valongo, tudo pode acontecer.
Por fim no Grupo D, a Oliveirense fruto do triunfo no “Salvador Machado” sobre o HC Liceo por 4-2, lidera com 9 pontos, mais três que os galegos. Agora é a vez de retribuir a visita do vice campeão espanhol, que no “Palácio de los Deportes” em La Corunha, tentará surpreender a formação de Tó Neves. Jogo de estrema dificuldade e ao mesmo tempo importantíssimo para os lusos no que toca ao apuramento para os quartos de final desta edição da Liga Europeia de Clubes.
Resta agora esperar, torcer pelos nossos, numa jornada que definirá o futuro das equipas na prova.

Jogos Agendados – 4.ª Jornada

GRUPO A
Breganze (Ita) - Iserlohn (Ger)
Barcelona (Spa) - FC Porto (Por)

GRUPO B
CP Vic (Spa) - Merignac (Fra))
SL Benfica (PT) - Bassano (Ita)

GRUPO C
Vendrell (Spa) - Quevert (Fra)
Forte dei Marmi (IT) - AD Valongo (Por)

GRUPO D
Basel (Swi) - CGC Viareggio (Ita)
Liceo La Coruña (ES) - UD Oliveirense (Por)

workshops para rodapé Noticias NailArt