a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

LEF- Águias sofrem a 1.ª ...

domingo , Dez. 08 2019
0

Paulo Freitas- “Foi um ...

domingo , Dez. 08 2019
8

1.ª D- Sporting CP ...

domingo , Dez. 08 2019
19

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57712

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25626

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20395

II Torneio Queimas das ...

segunda , maio 29 2017
1094

Cabestany- “FC Porto vai ...

sábado , Fev. 27 2016
1092

UD Oliveirense com três ...

domingo , maio 12 2019
486

interioresinteriores

3 divisao sul

Dois excelentes jogos em perspectiva este fim de semana com a realização do Murches- vasco da Gama e o Boliqueime- Parede, e que dominam o panorama hoquista da zona sul da 3.ª divisão.
O Murches a somar apenas um ponto nas duas últimas jornadas viu a concorrência directa ganhar vantagem e este domingo tem mais um jogo onde terá que testar a sua candidatura à subida. Frente ao Vasco da Gama, será com toda a certeza um jogo intenso e onde os pormenores definirão o vencedor. Jogo entre duas formações que só tem a vitória em mente.
Em Boliqueime, outro jogo com a liderança em mira, e onde o Parede, a vencer ganha não só vantagem ao seu adversário desta jornada, como também no tabuleiro dos restantes jogos. Partida que se antevê intensa com a formação forasteira a partir como favorita neste encontro.
O Beja vai jogar por fora e a “suspirar” por deslizes dos seus mais directos adversários. A joagr no Municipal de Beja a equipa de Mané Castilho recebe o Clube TAP, e parte como favorita à conquista dos três pontos. No entanto terá que contar com a sagacidade da equipa de Lisboa se não quiser ser surpreendida.
Outro jogo interessante nesta ronda disputa-se em Santiago do Cacém com o HC Santiago a ser anfitrião do Tojal. Jogo onde qualquer dos resultados pode acontecer entre duas formações que procuram pontos parta não se deixar atrasar aos da frente.
Em Castro Verde a equipa local será anfitriã do Cascais numa partida onde ao conjunto alentejano sente a “obrigação” de somar os três pontos. Depois do triunfo na ultima ronda em Odivelas a equipa do Castrense a jogar entre os seus tem favoritismo nesta partida, embora tenha que ter me cuidado a irreverência da formação da linha que pode perfeitamente surpreender neste encontro.
O Setubalense volta a jogar em casa, recebe o Estremoz e se na ultima ronda perdeu “à tangente” frente ao Beja, pode e tem argumentos para poder somar mais um triunfo no seu reduto, num jogo onde terá no entanto que se acautelar frente ao conjunto alentejano.
Por fim em Odivelas a equipa local será anfitriã do Lobinhos. A equipa do Concelho de Sintra ainda sem qualquer ponto somado terá que se transcender se quiser “estrear-se” em termos pontuais, num jogo onde a formação do Odivelas tem tudo para somar a sua terceira vitória.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva